(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Vila Jaiara: Restaurante Popular muda a rotina de moradores

Cidade Comentários 19 de fevereiro de 2016

São servidas diariamente em torno de 1,5 mil refeições, facilitando a vida das pessoas


O Restaurante Popular foi inaugurado em novembro de 2013 e oferece alimentação de qualidade e balanceada. Localizado na Vila Jaiara, o espaço oferece, diariamente, 1,5 mil refeições e os tickets são vendidos por R$ 1,00 no local. O investimento que integra a rede de proteção social da Prefeitura de Anápolis, mudou a rotina de muitos moradores da região que passaram a fazer as refeições no local, além que outras pessoas que utilizam o comércio e os serviços oferecidos nas imediações.
O comerciante Moisés Barbosa de Souza frequenta o local há três meses e observa que os alimentos servidos ajudam a melhorar sua saúde. “A comida é de qualidade. Tem 20 anos que trabalho na Vila Jaiara e não dá tempo para ir à minha casa. Agora tenho essa opção”, falou.
A fiscal do Restaurante Popular, Maria Lúcia Costa, explica que a alimentação é servida das 11 às 13h30, de segunda a sexta. “O arroz e feijão é todo dia, mudamos a opção de carnes, salada, suco, sobremesa e servimos o café”, detalhou.
A nutricionista Viviane Dias Pereira fala que todos os dias o cardápio é exposto na portaria do restaurante para as pessoas conhecerem. “Nossa preocupação é fazer uma refeição saudável, manter a qualidade e agradar as pessoas que vem aqui”, observou.
O ticket é válido apenas para uma pessoa e cada um só pode adquirir uma unidade por dia. O Restaurante Popular é resultado da parceria com o Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome. Cerca de 20 funcionários - nutricionista, cozinheira, ajudante de cozinha, auxiliares de limpeza e gerente - trabalharam diariamente.
O cardápio oferecido será variado e elaborado com alto padrão de qualidade. O local proporciona também conforto e toda a higiene necessária para esse tipo de atividade. O espaço possui cerca de 800 m² com um refeitório, cozinha, almoxarifado e salas de descanso.

Autor(a): Da Redação

Clique aqui para ler a página em formato PDF


Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Cidade

Sociedade se mobiliza para reduzir indicadores de dengue em Anápolis

22/03/2019

A Prefeitura de Anápolis lança nesta sexta-feira, 22, a campanha: “Todos em ação contra o mosquito – dengue, chikungu...

SANEAGO intimada a reparar estação de tratamento de esgoto sanitário

15/03/2019

Acatando parcialmente pedido de liminar do Ministério Público de Goiás, o juiz Carlos Eduardo Rodrigues de Sousa, da Vara ...

Moderna tecnologia é aplicada para melhorar a qualidade de vida

07/03/2019

Cada vez mais, a tecnologia se torna um grande aliado para a saúde e o bem estar das pessoas. Com isso, aumenta, também, o ...

Projeto de vereadora propõe punir com multas os “sujões” da Cidade

07/03/2019

Matéria em tramitação na Câmara Municipal quer penalizar quem descarta papéis; anúncios; invólucros, sobras de aliment...