(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Vila Jaiara: Restaurante Popular muda a rotina de moradores

Cidade Comentários 19 de fevereiro de 2016

São servidas diariamente em torno de 1,5 mil refeições, facilitando a vida das pessoas


O Restaurante Popular foi inaugurado em novembro de 2013 e oferece alimentação de qualidade e balanceada. Localizado na Vila Jaiara, o espaço oferece, diariamente, 1,5 mil refeições e os tickets são vendidos por R$ 1,00 no local. O investimento que integra a rede de proteção social da Prefeitura de Anápolis, mudou a rotina de muitos moradores da região que passaram a fazer as refeições no local, além que outras pessoas que utilizam o comércio e os serviços oferecidos nas imediações.
O comerciante Moisés Barbosa de Souza frequenta o local há três meses e observa que os alimentos servidos ajudam a melhorar sua saúde. “A comida é de qualidade. Tem 20 anos que trabalho na Vila Jaiara e não dá tempo para ir à minha casa. Agora tenho essa opção”, falou.
A fiscal do Restaurante Popular, Maria Lúcia Costa, explica que a alimentação é servida das 11 às 13h30, de segunda a sexta. “O arroz e feijão é todo dia, mudamos a opção de carnes, salada, suco, sobremesa e servimos o café”, detalhou.
A nutricionista Viviane Dias Pereira fala que todos os dias o cardápio é exposto na portaria do restaurante para as pessoas conhecerem. “Nossa preocupação é fazer uma refeição saudável, manter a qualidade e agradar as pessoas que vem aqui”, observou.
O ticket é válido apenas para uma pessoa e cada um só pode adquirir uma unidade por dia. O Restaurante Popular é resultado da parceria com o Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome. Cerca de 20 funcionários - nutricionista, cozinheira, ajudante de cozinha, auxiliares de limpeza e gerente - trabalharam diariamente.
O cardápio oferecido será variado e elaborado com alto padrão de qualidade. O local proporciona também conforto e toda a higiene necessária para esse tipo de atividade. O espaço possui cerca de 800 m² com um refeitório, cozinha, almoxarifado e salas de descanso.

Autor(a): Da Redação

Clique aqui para ler a página em formato PDF


Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Cidade

Anápolis tem novos comendadores

20/07/2017

A Comenda “Gomes de Sousa Ramos”, maior honraria instituída pelo Município, foi entregue a personalidade de diversos se...

Monumentos históricos de Anápolis completam 60 anos

13/07/2017

Ignorados por grande parte da população e, até, pelas autoridades governamentais, dois monumentos que ficam no centro de A...

Câmara Municipal de Anápolis vai ter seu hino oficial em breve

15/06/2017

O vereador Teles Júnior (PMN) informou, durante o uso da tribuna, na sessão ordinária da última segunda-feira,12, que pro...

Presidente da UVG defende 13º e férias para os vereadores

09/06/2017

Em visita à Câmara Municipal de Anápolis, na manhã da última quarta-feira,07, o Presidente da União dos Vereadores de G...