(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Vereadores que participaram das eleições 2018 comemoram votos

Cidade Comentários 11 de outubro de 2018

Cinco vereadores da atual legislatura participaram das eleições majoritária e proporcionais representando Anápolis


O presidente da Câmara Municipal, Amilton Filho (SD), agradeceu a vitória nas urnas do domingo (07/10). Com 16.486 votos, ele foi eleito deputado estadual para a legislatura 2019-2022 e assume o cargo em fevereiro do ano que vem. “Quero agradecer toda a cidade de Anápolis pelos votos. Agradecer a Deus, externar minha alegria e satisfação por essa conquista”, destacou Amilton. Ele agradeceu também seu pai, o ex-vereador Amilton Faria, que teve “participação enorme” na conquista; sua mãe, “incansável” na campanha; além dos seus irmãos e demais familiares.
O agora deputado estadual eleito também agradeceu ao prefeito Roberto Naves (PTB), que segundo ele foi um grande parceiro, que ajudou muito na campanha. “Essa é uma vitória dele também. Quero agradecer secretários e servidores que manifestaram apoio ao meu projeto”, completou.
O vereador Antônio Gomide (PT) também usou a tribuna da Câmara Municipal para agradecer os 36.998 votos conquistados nas urnas. “O símbolo da votação é extremamente importante para consolidar e ver a credibilidade daqueles que eles convocam para estar nos cargos eletivos”, discursou.
Gomide agradeceu a população anapolina, disse que estava honrado de ter sido o deputado estadual mais bem votado na cidade. “Já fui por duas vezes o vereador mais votado, fui o prefeito mais votado, e agora tenho a confiança de ser o deputado estadual mais votado da nossa cidade”, comentou o vereador, destacando os 26.766 votos alcançados em Anápolis.

Não eleitos
A vereadora Professora Geli Sanches (PT), que concorreu a uma vaga no Senado da República, agradeceu os eleitores goianos pelos 132.773 votos conquistados no primeiro turno das eleições. “Parabenizo a todos os colegas dessa casa Jean Carlos, Teles Júnior, pela coragem de colocar os seus nomes para serem testados pelas urnas. Cumprimento carinhosamente Gomide e o presidente Amilton nossos novos deputados estaduais por Anápolis e também ao coronel Adailton que junto com vocês dois somaram forças por Anápolis na Assembleia Legislativa”, destacou. A vereadora frisou que suas palavras para o pós-eleição seriam apenas de agradecimentos e gratidão. “Primeiro a Deus que está sempre ao meu lado, me amparando e me acompanhando nas caminhadas que resolvo trilhar. Ao Partido dos Trabalhadores, em nome do professor Marcos, nosso presidente em Anápolis que meu deu oportunidade de disputar esse pleito como candidata ao Senado Federal”, continuou.
O vereador Jean Carlos (PTB) falou na tribuna sobre sua satisfação em ter disputado a eleição como candidato a deputado estadual. “Agradeço a Deus pela oportunidade de nesses 40 dias de campanha ter percorrido toda a cidade, apresentando minhas propostas”, discursou. Jean teve 5960 votos. Ele afirmou que não é político profissional, mas sim político por convicção, “por confiar que é possível fazer transformações”. E completou: “não abro mão de minhas convicções por qualquer um”.
O vereador Teles Júnior (PMN) usou a rede social para agradecer a sua participação no pleito, disputando uma vaga na Assembleia Legislativa. “Estou muito feliz com o resultado. Participamos democraticamente, defendendo nossos projetos. Não deu pra ganhar as eleições, porém mostramos a união do nosso grupo e saímos muito bem. Foi a primeira eleição para deputado. Ajudamos a mudança no estado com a eleição no primeiro turno do Caiado”.


Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Cidade

Perturbação do sossego, agora, é caso de polícia. É só ligar no 190

18/10/2018

Tendo por objetivo dar mais resolutividade às ocorrências que chegam à Gerência de Licenciamento e Fiscalização Urbana ...

Vida moderna: programa possibilita inclusão digital de idosos anapolinos

18/10/2018

Dezenas de idosos que fazem parte dos programas sociais do Governo Roberto Naves, principalmente os frequentadores do Centro ...

Perturbação do sossego, agora, é caso de polícia. É só ligar no 190

18/10/2018

Tendo por objetivo dar mais resolutividade às ocorrências que chegam à Gerência de Licenciamento e Fiscalização Urbana ...

Novo contrato entre SANEAGO e Município sai nos próximos dias

11/10/2018

Principal tema em debate na reunião da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Anápolis na última quarta-feira...