(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Vagas abertas para 1.373 vigilantes

Geral Comentários 21 de junho de 2018

As inscrições começam dia 26, pela internet, e es estendem até 12 de julho


A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (Dgap) informa que está aberto o Processo Seletivo para a contratação de 1.373 vigilantes penitenciários temporários. As inscrições estarão abertas a partir de terça-feira, dia 26, e deverão ser preenchidas exclusivamente via internet por meio do site Portal do Servidor. O último dia de inscrições será em 12 de julho.
O valor da taxa é de R$ 40, com remuneração de R$ 1.950,46, composto de vencimento e gratificação de risco de vida e acrescido com auxílio-alimentação. Os vigilantes penitenciários temporários terão a opção de atuar em uma das oito regionais do estado, conforme opção escolhida no ato da inscrição.
A carga horária será de 40 horas semanais e é necessário ter cursado o Ensino Médio completo para se candidatar à vaga. O processo será constituído de etapa única de uma prova objetiva.
“A contratação dos vigilantes penitenciários temporários é necessária porque, por meio dela, substituímos os contratos vencidos. Com isso, o sistema prisional não fica desguarnecido até que o concurso para agente seja efetivado”, reforça o diretor-geral de Administração Penitenciária, coronel Edson Costa.

Novo concurso
A Dgap informa também que será realizado em breve o concurso para preenchimento de 500 vagas de Agente de Segurança Prisional - Classe Inicial.
O edital final será lançado em setembro. O Termo de Referência para contratação da instituição responsável pela elaboração da prova está em fase de finalização. No último concurso, realizado em 2014, foram convocados 800 agentes prisionais.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Geral

UniEVANGÉLICA - Seminários destacam direitos da pessoa com deficiência

20/09/2018

Foi promovido nesta semana na UniEVANGÉLICA o Seminário dos Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, uma iniciativa d...

Regulamenta lei que proíbe fabricação e uso do cerol

20/09/2018

O governo de Goiás editou o Decreto n° 9.316, de 18 de setembro de 2018, que regulamenta a Lei n° 17.700/2012, que dispõe...

Comarca de Anápolis fica de fora do plano para a expansão de novas varas

20/09/2018

A Comarca de Anápolis ficou de fora da primeira fase do plano de reestrutura judiciária, definido pela Lei 20.254/18, que d...

Vereador destaca do Dia do Vicentino

20/09/2018

Em discurso no pequeno expediente, durante a sessão ordinária da última quarta-feira,19, o vereador Lisieux José Borges (...