(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Unidade da Jaiara ganha novas instalaçõies

Cidade Comentários 29 de dezembro de 2009


A secretaria municipal de Gestão e Planejamento, inaugurou na última segunda-feira, 28, as novas instalações do Rápido da Vila Jaiara, agora funcionando nas do Vicunha Trade Center, na Avenida Fernando Costa.
O secretário municipal de Gestão e Planejamento, Edir Xavier, explicou que o objetivo da transferência foi dar mais qualidade ao atendimento, com uma sede mais moderna, ampla e funcional. “As outras unidades já contavam com uma estrutura mais modernas, mas como havia este anseio da mudança, aguardamos o fim das obras do Vicunha Trade Center para efetuar a transferência”, disse.
Edir Xavier complementou que a nova sede oferecerá os mesmos serviços realizados na anterior e que a expectativa é que o número de atendimentos aumente com a transferência. “Com esta nova estrutura poderemos atender ainda mais pessoas sem perder a qualidade”, acrescentou. A região da Vila Jaiara é a mais populosa da cidade e a estimativa é que tenha cerca de 80 mil habitantes.

Números
O Rápido - Serviços Integrados de Atendimento ao Cidadão registrou no mês de novembro 46.992 atendimentos em suas três unidades, localizadas no Anashopping, na Vila Jaiara e no Bairro Jundiaí. Com isso, o total de serviços prestados desde a sua implantação, chega a 1.506.491. Entre os órgãos mais solicitados estão Secretaria da Fazenda, Protocolo, Caixa Econômica Federal, Comunicação, Detran, Procon e Junta Militar.
O grau de satisfação de quem passa por estas unidades também é registrado para aprimorar a qualidade do atendimento. No Rápido localizado no Anashopping, 11.362 pessoas registraram a sua opinião sobre o atendimento o que representa 83,86%. Destas, 99,52% pontuaram os serviços prestados como bom e ótimo.
Já na unidade da Vila Jaiara, de 8.581 pessoas ouvidas, 99,92% avaliaram o atendimento também como bom e ótimo. No Bairro Jundiaí, 99,70% dos cidadãos que opinaram, deram nota máxima ao atendimento.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Cidade

LDO estima receitas e despesas em mais R$ 1,5 bilhão para Anápolis em 2020

17/04/2019

O Prefeito Roberto Naves encaminhou à Câmara Municipal, o Projeto de Lei Complementar (PLC nº 008/2019) dispondo sobre a L...

Procurador da Enel diz que empresa investirá cerca de R$ 6 bilhões

17/04/2019

Já quase na etapa final da sessão da CPI da Enel em Anápolis, o advogado da empresa, Lúcio Flávio de Paiva, teve a palav...

Ações do Governo de Goiás em Anápolis começam pelo DAIA

13/04/2019

O Governador Ronaldo Caiado (DEM) cumpriu agenda em Anápolis nesta quinta-feira 11/04. Foi a primeira vinda dele ao Municíp...

Fechamento da Delegacia da Receita Federal gera apreensão em Anápolis

13/04/2019

O possível fechamento da Delegacia da Receita Federal em Anápolis tem gerado preocupação em diversos setores da sociedade...