(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

UNICRED: Regional Centro Norte Goiano expande com nova agência

Geral Comentários 15 de junho de 2012

Durante a solenidade de inauguração, foi realizado mais um sorteio do título de capitalização Unicap


A Unicred abriu mais um ponto de atendimento em Anápolis, próximo à Praça Americano do Brasil e a poucos metros da unidade na Rua 7 de setembro, onde, praticamente, começou a sua história no ano de 1999, com o primeiro Serviço de Atendimento ao Cooperado. “Com essa nova agência, abrimos mais uma bonita e importante página da história de sucesso da nossa cooperativa”, comemorou o Presidente da Regional Centro-Norte Goiano, Arnaldo Souza Teixeira Júnior. Segundo ele, trata-se de mais uma conquista de todos os cooperados.
“Temos nesta nova agência instalações amplas e confortáveis, para proporcionarmos melhores condições de trabalho aos nossos colaboradores e melhor atendimento aos cooperados. Nos últimos anos, temos crescido a passos largos, mas com muito equilíbrio. Hoje, com a estrutura e o portfólio de serviços que temos, não deixamos a desejar a nenhum banco privado”, assinalou, acrescentando que a atual estrutura comporta dobrar a condição de atendimento. “Temos cerca de 5 mil cooperados e podemos chegar a 10 mil, com a mesma qualidade. E o mais importante é que construímos um diferencial, baseado no atendimento humanizado”, frisou Dr. Arnaldo Teixeira.
O Superintendente da Unicred, Wanderlei Cesário de Lima, afirmou que a cooperativa tem obtido resultados muito satisfatórios. “E a prova é mais esta agência com uma estrutura adequada, muito bem localizada e que nos coloca em posição de fazer diferença”, disse.
“A Unicred é uma cooperativa que nos dá a oportunidade de crescer com ela. E esta nova unidade de atendimento, representa, sem dúvida, uma agregação muito grande valor a todo trabalho realizado pela diretoria”, pontuou o empresário e cooperado Pedro Ernesto Marinho de Jesus, da Clínica Radiológica.
Também fez uso da palavra durante a inauguração, ocorrida na noite do dia 8 de junho último, o Diretor Eizechson Brasil, que foi um dos responsáveis pelo acompanhamento da obra, assim como de outros projetos de expansão da Unicred. “Temos que agradecer a Deus por este momento, que é a coroação do trabalho de toda diretoria e, em especial, com a dedicação de nossos colaboradores”, ponderou, fazendo referência também ao trabalho do Diretor Cláudio de Paiva que, por motivo de saúde, não pôde estar presente.
O Presidente da Central Unicred, Dr. Dejan Rodrigues Nonato parabenizou a diretoria da Unicred assinalando que esta unidade, a de número 102, “tem a marca de uma gestão empreendedora” e que dá uma capacidade ainda maior para que o sistema possa atrair mais cooperados e continuar crescendo.

Mais um sorteio do Unicap
Durante a solenidade de inauguração da nova agência, aconteceu mais um sorteio do título de capitalização Unicap, operado pela Unicred Centro-Norte Goiano. Desta vez, o felizardo foi............que ganhou uma motocicleta 125 cilindradas zero quilômetro, entregue simbolicamente com a participação do Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Anápolis, Reinaldo Del Fiaco e o diretor Wilmar Jardim. Este ano, serão sorteados, ao todo, cinco TVs, três motocicletas e um carro zero quilômetro, sendo que o sorteio de mais uma mota e o carro vão ocorrer, respectivamente, nos meses de setembro e dezembro.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Geral

Lei mira a perturbação do sossego público

14/09/2017

O Prefeito Roberto Naves (PTB) encaminhou à Câmara Municipal um projeto promovendo modificações na Lei Complementar 279/2...

Aumenta demanda por atendimento

08/09/2017

Revelados nesta segunda feira (4), pela dirigente do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Eriz...

Prazo para adesão próximo de acabar

31/08/2017

Contribuintes que estão inadimplentes com a Prefeitura de Anápolis têm até o dia 14 de setembro para quitar suas dívidas...

Ação contra Carla Santillo prescreveu

31/08/2017

A 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) entendeu estar prescrita a ação em desfavor de Carl...