Uma boa notícia para quem aprecia as artes cênicas. Os câmpus da Universidade Estadual de Goiás (UEG) Henrique Santillo e de Ciências Socioeconômicas e Humanas, ambos em Anápolis, bem como a Administração Central da Universidade serão ocupados por uma intervenção artística na próxima segunda-feira, 03 de novembro. O grupo de teatro do Centro de Educação Profissional em Artes Basileu França irá invadir os espaços daquela instituição educacional, com a intervenção Eu te aceito. O projeto tem início às 9 horas da manhã.
De acordo com a coordenação do trabalho, esta ação aproxima a Pró-reitora de Extensão e Assuntos Estudantis da UEG (PrE) das comunidades acadêmica e externa com a abertura das vagas para a Companhia de Teatro da Universidade Estadual de Goiás. Tanto os acadêmicos quanto a comunidade externa, poderão se inscrever para as aulas. O prazo de inscrição vai de 03 a 14 de novembro. Serão oferecidas 20 vagas e as aulas começam no dia 29.
As inscrições são gratuitas e a audição para compor a Companhia será realizada no dia 22. Os resultados da audição serão divulgados no dia 24. Referidas inscrições poderão ser realizadas no prédio da Administração Central da UEG, e no Espaço Cultural da Universidade, localizado à Rua Barão do Rio, 559, centro. Mais informações pelos telefones: (062) 3328-1184 / 3324-0853.
Desviando olhares
A intervenção Eu te aceito coloca mais de 30 performers do Centro de Educação Basileu França vestidos de noiva nos espaços urbanos. Em procissão, ou, em pequenas performances, o grupo desvia os olhares cotidianos, cansados da mesmice e domesticados a verem, sempre, o mesmo, para uma perspectiva de dar atenção ao afeto e às possibilidades sensíveis de reflexão.
Serviço
Intervenção artística na UEG/Abertura de vagas para a Cia. de Teatro da UEG
Data: 03/11/2014
Local: Câmpus Henrique Santillo (BR 153, Nº3105 Fazenda Barreiro do Meio)
Horário: 09 horas
Fonte: Coordenação de Cultura da UEG (PrE)
Comentários
Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.