(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

UEG: Mais de 26 mil candidatos devem fazer provas

Educação Comentários 22 de novembro de 2013

No sábado serão aplicadas as provas para os candidatos do SAS e no domingo para os concorrentes do vestibular


O Núcleo de Seleção da UEG divulgou os locais de prova para o Processo Seletivo 2014/1 e Sistema de Avaliação Seriado (SAS). Os candidatos podem conferir onde irão fazer as provas nos endereços eletrônicos www.vestibular.ueg.br ou www.sas.ueg.br. O exame acontecerá em uma única fase, com provas objetiva e de redação para dois sistemas de avaliação. As provas começam no sábado, 23, com a aplicação da prova para os candidatos do SAS. No domingo, 24, serão aplicadas provas para os concorrentes do vestibular, primeiro semestre.
Também está no site o resultado da prova de habilidade específica aplicada para os candidatos que se inscreveram para o Curso de Arquitetura e Urbanismo. Os concorrentes considerados inaptos, conforme o edital de abertura do SAS e do Processo Seletivo, farão a prova objetiva e de redação concorrendo para o curso de Engenharia Civil, como segunda opção.
Nos dois dias de provas devem comparecer 26.496 candidatos. Estão inscritos 16.295 candidatos no Processo Seletivo 2014/1, e 10.201 para o Sistema de Avaliação Seriado (SAS 2013). Para esta edição do vestibular 2014/1 foram abertas 5.075 vagas, sendo 4.060 para o Processo Seletivo 2014/1 e 1.015 para o SAS 2011/3.

Provas
De acordo com o Núcleo de Seleção da UEG, as provas serão realizadas nas cidades de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Campos Belos, Ceres, Crixás, Edéia, Formosa, Goianésia, Goiânia, Goiás, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Jussara, Luziânia, Minaçu, Mineiros, Morrinhos, Niquelândia, Palmeiras de Goiás, Pirenópolis, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Sanclerlândia, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos, São Miguel do Araguaia, Senador Canedo, Silvânia, Trindade e Uruaçu.
Os portões serão abertos ao meio-dia e fechados às 13 horas, não sendo permitida a entrada de candidatos após esse horário. O início das provas será às 13h10 e o término às 17h10. A orientação do Núcleo é que os candidatos cheguem aos locais de prova com pelo menos uma hora de antecedência, munidos de comprovante de inscrição, caneta esferográfica de corpo transparente e tinta preta e documento oficial e original de identidade que contenha foto e, preferencialmente, impressão digital.
No dia 25 de novembro o Núcleo de Seleção publica o gabarito preliminar dos processos e no dia 11 de dezembro o gabarito oficial definitivo. A previsão é que a lista com o resultado final seja disponibilizada no dia 14 de janeiro.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Educação

Acadêmicos da UniEVANGÉLICA fazem ato alertando sobre a questão do suicídio

25/04/2019

Foi apenas um abraço simbólico, mas por trás de todas aquelas mãos dadas, estava uma comunidade inteira pedindo ajuda. A ...

Controladoria divulga inspeção sobre o Pronatec/Universidade Estadual de Goiás

25/04/2019

A Controladoria Geral do Estado de Goiás tornou público o Boletim de Inspeção que trata de possíveis irregularidades na ...

Associação Educativa Evangélica celebra 58 anos do Instituto Superior de Educação

17/04/2019

Uma instituição que contribui para o ensino da Pedagogia com excelência. Assim pode ser definido o Instituto Superior de E...

Alunos promovem paralisação na UEG

13/04/2019

Os alunos da Universidade Estadual de Goiás – Campus Anápolis de Ciências Exatas e Tecnológicas – “Henrique Santill...