(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

UEG: Mais de 26 mil candidatos devem fazer provas

Educação Comentários 22 de novembro de 2013

No sábado serão aplicadas as provas para os candidatos do SAS e no domingo para os concorrentes do vestibular


O Núcleo de Seleção da UEG divulgou os locais de prova para o Processo Seletivo 2014/1 e Sistema de Avaliação Seriado (SAS). Os candidatos podem conferir onde irão fazer as provas nos endereços eletrônicos www.vestibular.ueg.br ou www.sas.ueg.br. O exame acontecerá em uma única fase, com provas objetiva e de redação para dois sistemas de avaliação. As provas começam no sábado, 23, com a aplicação da prova para os candidatos do SAS. No domingo, 24, serão aplicadas provas para os concorrentes do vestibular, primeiro semestre.
Também está no site o resultado da prova de habilidade específica aplicada para os candidatos que se inscreveram para o Curso de Arquitetura e Urbanismo. Os concorrentes considerados inaptos, conforme o edital de abertura do SAS e do Processo Seletivo, farão a prova objetiva e de redação concorrendo para o curso de Engenharia Civil, como segunda opção.
Nos dois dias de provas devem comparecer 26.496 candidatos. Estão inscritos 16.295 candidatos no Processo Seletivo 2014/1, e 10.201 para o Sistema de Avaliação Seriado (SAS 2013). Para esta edição do vestibular 2014/1 foram abertas 5.075 vagas, sendo 4.060 para o Processo Seletivo 2014/1 e 1.015 para o SAS 2011/3.

Provas
De acordo com o Núcleo de Seleção da UEG, as provas serão realizadas nas cidades de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Campos Belos, Ceres, Crixás, Edéia, Formosa, Goianésia, Goiânia, Goiás, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Jussara, Luziânia, Minaçu, Mineiros, Morrinhos, Niquelândia, Palmeiras de Goiás, Pirenópolis, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Sanclerlândia, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos, São Miguel do Araguaia, Senador Canedo, Silvânia, Trindade e Uruaçu.
Os portões serão abertos ao meio-dia e fechados às 13 horas, não sendo permitida a entrada de candidatos após esse horário. O início das provas será às 13h10 e o término às 17h10. A orientação do Núcleo é que os candidatos cheguem aos locais de prova com pelo menos uma hora de antecedência, munidos de comprovante de inscrição, caneta esferográfica de corpo transparente e tinta preta e documento oficial e original de identidade que contenha foto e, preferencialmente, impressão digital.
No dia 25 de novembro o Núcleo de Seleção publica o gabarito preliminar dos processos e no dia 11 de dezembro o gabarito oficial definitivo. A previsão é que a lista com o resultado final seja disponibilizada no dia 14 de janeiro.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Educação

Ciências Ambientais - UniEVANGÉLICA tem aula inaugural do Mestrado e Doutorado da matéria

22/03/2019

O Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA dá mais um passo importante para se transformar em uma universidade....

FAEG Jovem leva horta comunitária a escola pública

22/03/2019

No dia 18 último, o grupo Faeg Jovem, da Federação da Agricultura do Estado de Goiás, esteve pela manhã na Escola Munici...

Saúde na Escola conta com 100% de adesão em Goiás

15/03/2019

Os 246 municípios goianos se cadastraram no Programa Saúde na Escola com apoio da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás ...

Institutos Federais vão formar novos agentes digitais

07/03/2019

Os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia (IFs) terão até 29 de março para aderir ao Programa Nacional d...