(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Tributo ao grupo ABBA será atração em Anápolis

Cultura Comentários 14 de setembro de 2017

Conjunto sueco da música pop será revivido no dia 23


Anápolis recebe, no próximo dia 23, o ABBA The History, espetáculo que traz um tributo à banda sueca que foi sucesso mundial nas décadas de 70 e 80, com música pop e baladas românticas que, até hoje, são tocadas e tocam o coração de muita gente. O show, já apresentado nas maiores casas do País, como o Teatro Bradesco (São Paulo e Rio de Janeiro); Teatro Riachuelo (Natal); Teatro Positivo (Curitiba) e Teatro Coliseu (Santos), entre outros, foi considerado pela crítica como o melhor tributo ao ABBA na América Latina. O grupo está em preparação para uma turnê mundial.
O musical é reflexo de um laboratório feito pelos cantores Paty Andrade; Najah Falcon, Diego Sena e Jheff Saints, intérpretes de Anni-Frid; Agnetha, Björn e Benny, respectivamente. Cada integrante do grupo estudou minuciosamente o timbre de voz, trajes e o comportamento em palco para garantir uma apresentação impecável.
O tributo ABBA The History chega a 2017 com um show repaginado, novos figurinos, novas musicas e uma avalanche de emoções para todos os amantes do fenômeno sueco. O “ABBA do Brasil” marcou presença em vários programas conceituados como “Máquina da Fama” (SBT); “Programa do Ratinho” (SBT); “Jornal da Record News - quadro Talentos” (Record News); “Domingão do Faustão” (Globo), “Leitura Dinâmica” (Rede TV), dentre outros e acumula mais de 200 cidades em sua trajetória de shows.
Em ABBA The History, o público vai à loucura com a oportunidade de dançar e cantar clássicos como Dancing Queen, Mamma Mia e Waterloo e muitos outros sucessos. O show, de quase duas horas, intercala momentos de pura nostalgia, êxtase e muita emoção. A interação e a participação do público tornam esta experiência dinâmica e inesquecível, deixando, em todos, um gostinho de quero mais!
“Nossos fãs são nossos amigos fiéis! Eles conheceram o tributo, se envolveram conosco e hoje nos dão total apoio na divulgação desse trabalho. Quando eles olham para nós, vêem o ABBA. Alguns comentam que somos o mais próximo do ABBA que eles vivenciaram. Para nós, este elogio é a maior recompensa”, destaca o grupo em sua página oficial no Facebook.
Os músicos talentosos que preenchem o espetáculo são: Glauco de Almeida (baixo); Michael Douglas (bateria); Christian Coelho (guitarra) e Marquinho Alves Corniati (teclado). (Com informações da produção e material de divulgação do show)

Evento: ABBA The History - A Tribute Show
Local: Teatro São Francisco
Data: 23/09/2017
Horário: 20h30
Endereço: Av. Pinheiro Chagas - Jundiaí - Anápolis/GO
Informações: (62) 3702-9511
Classificação: Livre
Ponto de Venda: Bilheteria do Teatro e Savoni Parfum
Produção Local: Contatto Produções

Autor(a): Claudius Brito

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Cultura

Salão de Artes divulga artistas selecionados para exposições

17/04/2019

Após três dias de trabalho intenso dedicados à avaliação de 795 portfólios, estão definidos os 20 artistas selecionado...

Orquestra Jovem de Anápolis abre o calendário de 2019 fazendo bonito

17/04/2019

A Orquestra Jovem de Anápolis realizou na última terça-feira, 16/04, na Escola de Música de Anápolis (EMA) a abertura da...

Festival Edança começa no próximo dia 25 e vem recheado de atrações

17/04/2019

O 14º Edança começa na próxima segunda-feira, 22, e vai até o dia 25 com uma programação integrando grupos anapolinos ...

Mostra de teatro em Anápolis este ano vai ter como foco a pedagogia

13/04/2019

O ensino artístico é o ponto de partida para novos talentos e olhares mais amplos sobre o viver. A quinta edição do Evoé...