(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Tatico entra na disputa

Política Comentários 23 de abril de 2010

Ex-deputado Ênio Tatico aposta que tem cacife para desbancar outro candidato da chamada terceira via, o ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso (PR)


A lista de pré-candidatos ao Governo de Goiás, ganhou mais um nome: trata-se do ex-deputado Ênio Tatico que quer postular a vaga pelo Partido Republicano Progressista (PRP). E ele afirma ter cacife para desbancar o outro candidato da chamada terceira via, o ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso (PR), que tem o apoio do Governador Alcides Rodrigues para entrar na briga eleitoral.
Em visita à redação do CONTEXTO, Ênio Tatico afirmou que a motivação para disputar o pleito como candidato ao Governo Estadual, veio de várias manifestações que recebeu para representar uma alternativa diferente à polarização das candidaturas de Íris Rezende e Marconi Perillo. “As pessoas querem mudanças”, acredita. Segundo ele, seu nome tem mais penetração no eleitorado do que o candidato do PR, porque há um trabalho já realizado em um grande número de municípios.

Campanha
Acompanhado por correligionários, o pré-candidato destacou que já está começando a trabalhar as suas propostas e acredita que, dentro em breve, “a campanha vai decolar”. Sobre alianças, Tatico afiançou que as conversações devem girar em duas ou três legendas, sem, no entanto, citar quais seriam. Ênio Tatico considera que o fundamental é elaborar um bom plano de governo e arregimentar apoios em torno dessa proposta.
Questionado se espera uma campanha difícil, o pré-candidato reconheceu que a tarefa não é simples e que a disputa ao governo será intensa. Mas, afirma que está disposto a encarar o desafio das urnas para quebrar a polarização entre Íris e Marconi.
Na primeira visita a Anápolis como pré-candidato, o ex-deputado Ênio Tatico enfatizou que dará atenção especial à cidade em seu projeto de governo e que, a idéia será fortalecer o pólo industrial com melhores incentivos, visando gerar mais emprego e renda para a população.

Autor(a): Claudius Brito

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Política

Nova estrutura administrativa entra na pauta de sessão extra na Câmara

17/01/2019

Nesta sexta-feira, 18, a Câmara Municipal se reúne em sessão extraordinária, para a apreciação de 10 projetos que trami...

Mudanças na equipe no início da segunda metade do governo

17/01/2019

Na segunda parte de seu mandato, o Prefeito Roberto Naves está promovendo uma série de mudanças na estrutura da máquina a...

Núcleo de assessoria é a principal novidade da Reforma Administrativa

17/01/2019

Uma das principais mudanças na estrutura da Administração Municipal, a criação de um núcleo composto por seis assessori...

Situação fiscal do Estado provoca embate entre Caiado e Marconi

10/01/2019

A situação fiscal de Goiás tem elevado o tom do debate entre o atual Governador, Ronaldo Caiado (DEM) e o ex-Governador Ma...