(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Solidariedade marca comemoração de dia do Corretor

Geral Comentários 28 de agosto de 2015

200 quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados em evento comemorativo


Dia 27 de agosto é comemorado o dia Corretor de Imóveis. Para festejar a data, a Associação das Imobiliárias de Anápolis (AIA) realizou um evento no Absoluto Bar e Restaurante, que reuniu cerca de 170 pessoas, entre elas, o prefeito de Anápolis, João Gomes, corretores, vereadores, donos de cartórios, donos de construtoras e parceiros da AIA.


Para participar do evento, era necessário fazer a doação de, pelo menos, um quilo de alimento não perecível. Cerca de 200 quilos de alimentos foram arrecadados e serão doados a instituições de caridade do município.


Durante a solenidade, três pessoas foram homenageadas: Paulo Sérgio Alves, do Grupo Confiança, Francisco Lobo, ex-delegado do CRECI e diretor da AIA por mais de 10 anos e Amaury Gerin de Amorim, proprietário do cartório 2º ofício de notas.


Conquistas – O presidente da Associação das Imobiliárias de Anápolis, Frederico Godoy, ressaltou que os corretores têm muito a comemorar. Segundo ele, a união entre empresas imobiliárias, corretores de imóveis e poder público pode ser considerada a primeira conquista da categoria.


“A segunda conquista é que através desta união estamos tendo à oportunidade de participar de mudanças na legislação pertinente à implantação de novos empreendimentos e tendo, desta forma, uma responsabilidade maior com o crescimento ordenado de Anápolis”, destaca.


E a terceira e maior conquista, segundo ele, é o reconhecimento do público pela profissão. “Nossa profissão hoje é reconhecida e respeitada pela sociedade por causa do trabalho sério que os profissionais tem feito nas operações imobiliárias”, conclui.

Autor(a): Ana Cláudia Oliveira

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

Baixe o PDF de Edições Anteriores

Arte em Propaganda Arte em Propaganda

+ de Notícias Geral

SENAI abre as portas para a comunidade

08/11/2018

Pioneiro na formação e qualificação de mão-de-obra para indústria, o Senai de Anápolis, primeira unidade de Goiás, fu...

Ex-presidente de associação condenada a 61 anos

08/11/2018

Criseide Castro Dourado, ex-presidente da Associação de Combate ao Câncer em Goiás, foi condenada a 61 anos de prisão pe...

Documento Digital será lançado no estado de Goiás

08/11/2018

A partir da próxima semana, os motoristas do estado de Goiás poderão acessar, no celular, o seu Certificado de Registro e ...

Provável fechamento da Unidade Oncológica gera polêmica na Cidade

08/11/2018

A notícia de que o tratamento oncológico oferecido pelo Hospital Evangélico Goiano (HEG) a pacientes com câncer poderia s...