(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Solidariedade marca comemoração de dia do Corretor

Geral Comentários 28 de agosto de 2015

200 quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados em evento comemorativo


Dia 27 de agosto é comemorado o dia Corretor de Imóveis. Para festejar a data, a Associação das Imobiliárias de Anápolis (AIA) realizou um evento no Absoluto Bar e Restaurante, que reuniu cerca de 170 pessoas, entre elas, o prefeito de Anápolis, João Gomes, corretores, vereadores, donos de cartórios, donos de construtoras e parceiros da AIA.


Para participar do evento, era necessário fazer a doação de, pelo menos, um quilo de alimento não perecível. Cerca de 200 quilos de alimentos foram arrecadados e serão doados a instituições de caridade do município.


Durante a solenidade, três pessoas foram homenageadas: Paulo Sérgio Alves, do Grupo Confiança, Francisco Lobo, ex-delegado do CRECI e diretor da AIA por mais de 10 anos e Amaury Gerin de Amorim, proprietário do cartório 2º ofício de notas.


Conquistas – O presidente da Associação das Imobiliárias de Anápolis, Frederico Godoy, ressaltou que os corretores têm muito a comemorar. Segundo ele, a união entre empresas imobiliárias, corretores de imóveis e poder público pode ser considerada a primeira conquista da categoria.


“A segunda conquista é que através desta união estamos tendo à oportunidade de participar de mudanças na legislação pertinente à implantação de novos empreendimentos e tendo, desta forma, uma responsabilidade maior com o crescimento ordenado de Anápolis”, destaca.


E a terceira e maior conquista, segundo ele, é o reconhecimento do público pela profissão. “Nossa profissão hoje é reconhecida e respeitada pela sociedade por causa do trabalho sério que os profissionais tem feito nas operações imobiliárias”, conclui.

Autor(a): Ana Cláudia Oliveira

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Geral

Programa ID Jovem completa primeiro ano de vigência

08/12/2017

A Secretaria Nacional de Juventude comemora os bons resultados do Programa Identidade Jovem. Em 1 ano de vigência da iniciat...

Aumenta para oito anos prisão de bêbado que dirige e mata

08/12/2017

Após cinco anos de espera, o projeto 5568/2013 foi aprovado pela Câmara dos Deputados. A análise ocorreu na sessão desta ...

Pesquisa aponta intenção de compras dos anapolinos

08/12/2017

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Anápolis acaba de divulgar a pesquisa de intenções de compras do consumidor anap...

Residencial Copacabana recebe plantio de mudas de árvores

08/12/2017

Preservar o meio ambiente e cuidar do planeta. Foi com esta disposição que estudantes do 1º e 2º ano do Ensino Médio do ...