(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Sindicato Rural empossa diretoria para novo mandato: 2018 a 2021

Geral Comentários 09 de fevereiro de 2018

Empresário rural Pedro Olímpio Neto foi recondizo para mais um mandato à frente da entidade


A cerimônia de posse da diretoria que irá comandar a entidade no triênio 2018/2021 foi realizada na noite da última quarta-feira (7 fev) no Tatersal do Novo Parque de Exposições Agropecuárias de Anápolis. Pedro Olímpio Neto foi reeleito como presidente do Sindicato Rural de Anápolis (SRA). Em relação a diretoria anterior, foram poucas mudanças.
Dezenas de pessoas, entre produtores rurais, familiares dos diretores e autoridades participaram do evento. Dentre os presentes destacamos: Antonio Carlos de Sousa Lima Neto, superintendente do Senar Goiás, José Diniz, prefeito de Abadiânia, Francisco Pontes, secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e da Agricultura, Pecuária e Irrigação que no ato, representou o governador Marconi Perillo e o prefeito de Anápolis, Roberto Naves. O diretor da CMTT, Carlos Cesar Toledo, foi o representante do Senador Ronaldo Caiado. Estiveram presentes, os vereadores Luzimar Silva e Elinner Rosa. Representando a Ala 2, 1º Tenente Fernando dos Santos Cordeiro.
O Ministro das Cidades e anapolino, Alexandre Baldy também fez questão de acompanhar a cerimônia. No discurso, ele disse que o SRA é uma entidade séria e que tem o respeito de todos, além disso, falou que está à disposição da classe rural. “Me sinto feliz em estar aqui, podem contar comigo, estamos abertos para ouvir vocês e ajudar a classe ruralista”, frisou Alexandre Baldy.
Em discurso, o presidente reeleito Pedro Olímpio Neto ressaltou o compromisso em continuar trabalhando para fortalecer o agronegócio. “Quero agradecer primeiramente a Deus pela sabedoria e força. Agradeço o apoio da minha família e agradeço aos diretores do SRA. Sem o apoio da diretoria não conseguimos colocar em prática nossos projetos. A nossa gestão é participativa, sempre ouvimos a opinião de cada diretor e é assim, que lutamos para fortalecer a entidade e colaborar para o fortalecimento do Agro”, disse Pedro Olímpio.
Ainda no mês de fevereiro, precisamente no dia 28, às 19h será realizado o primeiro leilão de gado no novo Tatersal do Parque de Exposições Agropecuárias Santana das Antas, localizado na BR-153, na saída para Jaraguá. “Esse leilão é para inaugurar o início das atividades leiloeiras aqui neste espaço moderno e confortável”, pontuou o presidente. Além disso, a 62ª Expoana já tem data marcada, de 27 de abril a 5 de maio. “Mais uma vez teremos bons shows musicais, rodeio da mais alta qualidade, além de exposição de gado e máquinas, vamos ter ainda mais uma rodada de agronegócio”, concluiu Pedro Olímpio.

SRA
O Sindicato Rural de Anápolis tem 49 anos e conta com 811 associados, são agropecuaristas, produtores rurais e chacareiros. Além de Anápolis, o SRA representa também municípios da região como: Goianápolis, Terezópolis, Campo Limpo e Ouro Verde. No ano passado, o SRA foi destaque em Goiás, como o Sindicato Rural que mais ministrou cursos gratuitos de capacitação do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). “Nós ficamos em primeiro lugar no raking dentre os Sindicatos que mais promoveram treinamentos em Goiás e neste ano, queremos repetir, temos vários cursos de capacitação, com certificado emitido pelo Senar e tudo é gratuito”, finalizou Pedro Olímpio Neto.

Diretoria 2018/2021
Diretoria Executiva
Titulares
Pedro Olímpio Neto - presidente
José Vitor Ramos Caixeta - 1º vice presidente
Joar José Ribeiro - 2º vice presidente
Emival Silveira Duarte - secretário
Marcos Antônio Silva - tesoureiro
Suplentes
1 - Azamor Leite Teixeira
2 - José Ricardo Caixeta Ramos
3 - Ubirajara José Carneiro Júnior
4 - Iris Rosa Silva
5 - José Antônio de Almeida Filho



CARGOS DE REPRESENTAÇÃO
Delegados Representantes
1 - Randerson de Aguiar Pereira
2 - Jean Carlo Constante
Suplentes
1 - Adonílio Leite Pereira
2 - Anísio Geraldo Leite



DIRETORES DE PARQUE
Vantuir Antonio de Brito – titular
Jamil Carneiro Júnior - suplente




CONSELHO FISCAL
Titulares
1 - Maurício Camacho Braga
2 - Jales Leite Pereira
3 - Lázaro Moreira da Cunha
Suplentes
1 - João Bosco Adorno
2 - Carlos Melchior da Silva Alcântara
3 - Mário Lúcio da Cunha

Autor(a): Leonardo Gonçalves

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Geral

Bolsa Cultura abre vagas para diversas especialidades

12/07/2018

Estão abertas, até o dia 27 deste mês, inscrições para o programa Bolsa Cultura para vagas no Corpo de Baile do Teatro M...

Bolsa Cultura abre vagas para diversas especialidades

12/07/2018

Estão abertas, até o dia 27 deste mês, inscrições para o programa Bolsa Cultura para vagas no Corpo de Baile do Teatro M...

Detentos de Goiás vão ter salas de aulas à disposição

12/07/2018

A coordenadoria do Centro de Apoio Operacional da Educação promoveu reunião com o Programa de Fortalecimento do Ensino Not...

Detentos de Goiás vão ter salas de aulas à disposição

12/07/2018

A coordenadoria do Centro de Apoio Operacional da Educação promoveu reunião com o Programa de Fortalecimento do Ensino Not...