(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Sinalização na Avenida Pedro Ludovico é iniciada

Trânsito Comentários 07 de outubro de 2010

A Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) deu início à sinalização da nova pista de duplicação da Avenida Pedro Ludovico.


A Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) deu início à sinalização da nova pista de duplicação da Avenida Pedro Ludovico. Até a entrega da obra, prevista para o mês de novembro, serão instaladas barreiras eletrônicas, placas de trânsito e feita a pintura de meios-fios e faixas de pedestres.
Segundo o diretor da CMTT, Edson Peres, mesmo com alguns pontos em obras, frentes de trabalho já executam a instalação de três novas barreiras eletrônicas ao longo dos 3,5 quilômetros de extensão da outra pista da via. Ele adianta que a sinalização horizontal, que é uma etapa a ser realizada após a conclusão do serviço de infraestrutura, será adiantada em pontos emergenciais. “Sabemos do alto índice de tráfego naquela região e vamos adiantar a sinalização em pontos emergenciais, como perto das escolas”, declara.
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano Sustentável prevê que no mês de novembro sejam entregues as obras de duplicação da Avenida Pedro Ludovico, como integrante do projeto Asfalto para Todos. O convênio realizado com o governo do Estado destinou R$ 12 milhões para o local. O processo de pavimentação já foi concluído, restando apenas a construção de galerias de águas pluviais, rotatórias e meios-fios em alguns trechos da avenida.

Outros pontos
A CMTT está revitalização a sinalização vertical e horizontal das principais ruas e avenidas do município. Duas frentes de serviço executam o serviço que deve se estender por um prazo de 30 dias.
O diretor do órgão, Edson Peres, algumas placas de sinalização serão substituídas e outras, refeita a pintura. Ele afirma ainda que a sinalização horizontal já foi iniciada na região central, especificamente na Avenida Barão do Rio Branco. “Esta é a terceira vez que realizamos este trabalho no município em um ano e nove meses de gestão”, observa. Ele informa que somente com este serviço, o valor gasto é de R$ 350 mil.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Trânsito

Justiça Móvel realiza 418 atendimentos em fevereiro

07/03/2019

O programa Justiça Móvel de Trânsito realizou 418 atendimentos em fevereiro, alcançando 381 acordos, o que representa 91%...

Frota de Anápolis teve aumento de oito mil veículos no prazo de um ano

23/11/2018

Em um ano apenas, a frota de Anápolis ganhou 08 mil veículos. Os dados são do Departamento Nacional de Trânsito. Conforme...

Veículo clonado pode trocar de placa

02/11/2018

A portaria nº 854/2018 do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) estabelece a substituição dos caractere...

Plano para a redução de mortes e lesões no trânsito

27/09/2018

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, apresentou, na última terça-feira,25, em Brasília (DF), o Plano Nacional de Redu...