(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Rapidinhas...

Tô Ligado Comentários 01 de julho de 2010

Notas gerais


Enquete promovida pelo site da revista gay “G Magazine” pergunta em quem o internauta vai votar para presidente. Dilma Rousseff (PT-RS) lidera a pesquisa com 40% das intenções, de um total de cerca de 180 mil votos. José Serra (PSDB-SP) e Marina Silva (PV-AC) empatam na casa dos 20%.

Luciano Huck está orgulhoso de sua popularidade. O apresentador do Caldeirão do Huck, da Globo, alcançou dois milhões de seguidores no Twitter.

A revista Forbes acaba de publicar sua lista anual das 100 pessoas mais ricas e poderosas da indústria do entretenimento. A apresentadora americana Oprah Winfrey aparece em primeiro lugar da lista, com US$ 315 milhões . Em segundo lugar está a cantora Beyoncé, com US$ 287 milhões.

A apresentadora Eliana , SBT, está ressabiada. Os últimos resultados de seu programa têm sido motivo de preocupação. Especulava-se a troca de horário da loira.
A assinatura do contrato entre o Palmeiras e a Rede Record causou um certo desconforto na Globo, que teme que a emissora dos bispos avance mais no meio futebolístico, tirando os direitos de transmissões do Campeonato Carioca.

O diretor JB Oliveira, o Boninho, renovou seu contrato com a TV Globo. Recentemente, ele andou conversando com a Record, entretanto, as negociações não foram adiante. .Além do “BBB”, o filho de Boni dirige vários outros programas, como “Vídeo Show”, “Mais Você” e “No Limite”.

O SBT tem encontrado dificuldades em contar com artistas da TV Globo nos seus programas.
Coincidência ou não, isto passou a acontecer a partir do dia em que Cauã Reymond foi buscar o seu Troféu Imprensa e recebeu de Silvio Santos um tratamento pouco educado. O apresentador, na ocasião, referiu-se a Grazi Massafera, namorada do ator, com certo menosprezo.

Não tem conversa. Globo e Clube dos 13 recusaram o acordo proposto pela Secretaria de Direito Econômico (SDE) para livrar a emissora da acusação de monopólio nas transmissões de futebol. O acordo, proposto em março, sugeriu a extinção da cláusula que dá preferência para a Globo na renovação dos contratos com o Clube dos 13.

A ex-BBB Íris Stefanelli deverá continuar gravando reportagens para o programa “TV Fama” da RedeTV!. Segundo a jornalista Keila Jimenez, a emissora teria manifestado interesse em renovar com a loira, após aprovar seu desempenho como repórter da atração.

A TV Globo vai realizar gravações de “Passione” com a tecnologia 3D. As imagens serão estudadas pela equipe técnica da emissora.

A vida de Rafael Ilha, 37 anos, sempre foi escancarada na mídia. Mas se todo mundo sabe da fama no grupo Polegar e da batalha contra as drogas, alguns fatos menos conhecidos de sua trajetória devem vir à tona em breve, num filme sobre sua vida. Um deles é que o ex-cantor chegou a se envolver com o tráfico.

O “Fantástico” continuará apostando no concurso “Menina Fantástica”, que tem como objetivo lançar uma nova top no universo da moda. A estimativa é que a equipe de seleção do programa percorra aproximadamente 200 municípios na nova edição.

Autor(a): Virginia Mara

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Tô Ligado