(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Quarteto assalta granja, foge, capota carro e três morrem

Polícia Comentários 23 de junho de 2016

Acidente aconteceu nas proximidades de Leopoldo de Bulhões, cidade vizinha a Anápolis


Passaram pelo Instituto Médico Legal em Anápolis os corpos de Michel Soares, 21 anos, que residia no setor Buriti Sereno, em Goiânia; Paulo Henrique da Conceição, 30 anos, morador em Aparecida de Goiânia e Deoni Alves Pereira, 38 anos, também morador de Aparecida de Goiânia. Os três, em companhia de outro elemento não identificado, praticaram um assalto em uma granja, na região de Leopoldo de Bulhões, a 30 quilômetros de Anápolis, Na fuga, capotaram, o carro e morreram. O quarto elemento conseguiu evadir-se do local.
Os corpos foram reclamados no IML de Anápolis pelas companheiras dos elementos. Ana Beatriz dos Santos, mulher de Deoni Alves, disse que ele saiu de casa alegando que iria pescar, em companhia de alguns homens que ela alegou não conhecer. O mesmo ocorreu com Graciane Miranda, companheira de Paulo Henrique da Conceição e com Kedimara Pontes de Oliveira, mulher de Michel Soares. De acordo com relatos da Policia Militar, ao empreenderem fuga em alta velocidade, depois de praticarem o roubo, os acusados perderam o controle do veículo que capotou. Os cadáveres firam presos às ferragens. A polícia encontrou armas, dinheiro, celulares e outros objetos em meio aos destroços do carro.
Homicídios
O Plantão Policial dos últimos dias foi bastante movimentado, com vários casos de homicídio. Um dos que mais chamaram a atenção, aconteceu no interior de um escritório de advocacia , a poucos metros do Plantão Policial, na Rua Calixto Abdalla. Claudio de Paula Reis, 34 anos, foi morto por um homem que adentrou ao escritório quando ele ali estava, em companhia do corretor de imóveis Marciovane Duarte Tosta. Cláudio levou dois tiros na cabeça e morreu na hora. O corretor Marciovane foi, também, baleado, mas foi socorrido e levado para o hospital. As investigações sobre este crime estão sob os cuidados do delegado Cleiton Lobo. A princípio, informalmente, falou-se que o homicídio e a tentativa estariam relacionados a partilha de terras.
Na Avenida Independência, Vila Esperança, aconteceu o assassinato de Jonathan de Araújo Fonseca, 23 anos. Seu pai, Wilton Ferreira Fonseca disse no Plantão Policial que ele vinha apresentando comportamento estranho, mas dizia que estava “tudo bem”. O rapaz foi morto por volta de dez horas da noite, quando estava em companhia de dois amigos que, também, foram feridos à bala.
Outro crime de homicídio vitimou Lucas da Cunha Maciel, 21 anos, Ele foi morto no Bairro Recanto do Sol. Lucas, segundo sua esposa, Érica Cardoso, estava em casa, em sua companhia e dos filhos, quando alguns homens invadiram a residência e o levaram para a parte exterior do imóvel. Ela disse que só ouviu tiros e os matadores de seu marido saírem correndo. Lucas morreu no local.
Também, foi vitima de homicídio o jovem Marcos Alves da Conceição, Ele foi assassinado às duas e meia da tarde, quando caminhava pelas ruas do Jardim Alvorada. Os tiros foram disparados por ocupantes de um carro de cor preta, segundo informou a companheira de Marcos, Leydiane Suzzan. Ela afirmou que ficou sabendo da morte do companheiro pelas redes sociais. Segundo ela, os dois viviam juntos há quatro anos, mas não sabia de qualquer envolvimento dele com crimes, apesar de ser usuário de maconha.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Polícia

Maria da Penha

18/08/2017

O caso aconteceu no último dia 10. A equipe da Patrulha Maria da Penha, composta pela SD Gisele e SD Aluysio encontravam-se ...

Receptador é capturado com veículo roubado

18/08/2017

Na manhã da última quarta-feira,16, em patrulhamento pelo Bairro Maracanã, a viatura 8887 do 28 BPM, avistou um indivíduo...

Apreendidas drogas e armas de uso restrito

18/08/2017

Na noite da última terça-feira,15, a equipe do serviço de Inteligência da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) d...

Policiais civis têm a sua estabilidade

10/08/2017

Representando o Governador Marconi Perillo, o Delegado Geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio, esteve em Anápolis nesta qu...