(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

PT mobiliza militância em 18 municípios

Política Comentários 21 de fevereiro de 2014

Partido dos Trabalhadores promove dois encontros regionais no fim de semana, com sede em Itumbiara e Catalão


Acompanhado pelo Deputado Federal Rubens Otoni, um dos coordenadores dos encontros regionais que estão sendo realizados pelo Partido dos Trabalhadores, o pré-candidato da legenda, Antônio Gomide, se avistará com militantes e lideranças políticas do próprio PT e de outros partidos, nas cidades de Itumbiara e Catalão.
A agenda será aberta em Itumbiara, neste sábado,22, a partir das 09 horas, com a décima edição do Encontro Regional, que acontecerá nas dependências da Câmara Municipal. Sete municípios compõem a regional de Itumbiara, são eles: Buriti Alegre, Bom Jesus de Goiás, Cachoeira Dourada, Panamá, Goiatuba, Inaciolândia e Gouverlândia.
No domingo, 23, a mobilização do Partido dos Trabalhadores será em Catalão, cuja microrregião é composta por 10 cidades, além de Catalão: Anhanguera, Campo Alegre, Cumari, Davinópolis, Goiandira, Ipameri, Nova Aurora, Ouvidor e Três Ranchos.
O PT goiano, fará uma série de 20 encontros regionais, percorrendo todas as regiões do Estado, com o objetivo de envolver a militância petista, dirigentes do partido, deputados estaduais, prefeitos, vereadores, lideranças, simpatizantes do PT e a comunidade de cidades próximas aos municípios que sediam os encontros, para pedir o apoio para a pré-candidatura de Gomide ao Governo Estadual, na eleição deste ano.
No dia 29 de março, será promovido o último Encontro Regional do PT, em Goiânia, quando 350 delegados do Partido decidirão se a sigla partidária terá ou não candidatura própria para o cargo de governador em 2014. A partir desta data, o prefeito de Anápolis, Antônio Gomide, tem até 05 de abril para se desincompatibilizar, deixando a Prefeitura e se dedicando ao projeto petista de chegar ao Palácio das Esmeraldas.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Política

Vereador defende mudança no pacto federativo

08/12/2017

O vereador Leandro Ribeiro (PTB) usou a tribuna durante a sessão ordinária da última quarta-feira, 06, para defender mudan...

Prefeito pode fazer uma reforma administrativa no começo do ano

08/12/2017

O Prefeito Roberto Naves (PTB) deverá ampliar a reforma em sua equipe, a partir de janeiro próximo. É que algumas Pastas e...

Vereador busca solução sobre fechamento de ruas

30/11/2017

O vereador Leandro Ribeiro (PTB), primeiro secretário da mesa diretora da Câmara Municipal, informou na tribuna do plenári...

“Estamos cansados de esperar o Governo”, desabafa Roberto

30/11/2017

“A Cidade não aguenta mais esperar”. A afirmação é do Prefeito Roberto Naves (PTB), que não esconde mais a sua insat...