(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Prosa e Canto 11 anos: agora de casa nova

Cultura Comentários 21 de junho de 2018

Festival continua produzindo som que aquece corpo, alma e coração


Na sua décima primeira edição, o ‘Prosa’ segue trazendo artistas que produzem música para ser sentida e carregam na bagagem aquela velha e boa mania de não se contentar com tudo o que se ouve por aí. O evento será realizado de 27 a 30 de junho de 2018.
O festival apresenta a harmonia perfeita entre céu e terra, em um arranjo celestial que dá o tom da eternidade a cada melodia cantada ou tocada. Homens e mulheres estarão juntos com a batida que há onze anos ecoa nos quatro cantos de Anápolis.
Não é que as aves que aqui gorjeiam cantem melhor do que as que cantam do lado de lá. Mas é que quem ouve os artistas selecionados e convidados para o evento sabe que vai encontrar músicos sem o compromisso com a burocracia musical e que têm no improviso a arte de colocar seu talento à prova máxima, para levar o público a uma verdadeira experiência musical, em tons, sabores e formas variadas.
E sim, o Prosa vai continuar com boa música, literatura e gastronomia. Mas agora de “casa nova”, em local estratégico em Anápolis, junto a BR 153, no antigo Clube Lírios do Campo - hoje Campus da IPA.
E antes que perguntem, o Festival Prosa e Canto responde, com todo o entusiasmo de sempre: sim, o público continuará a ter dois palcos, um central e o aconchegante palco ‘natureza’, com todo o seu ar intimista que transforma o inverno na estação mais quente do ano, com musicalidade aquecendo o coração. E fique tranquilo: você não vai se dar conta do frio lá fora. O ambiente estará aconchegante, com aquecedores espalhados pelo local.
Mas para quem é friorento por natureza, fica a dica: leve sua blusa de frio, cobertor, manta, echarpe, luvas, gorro e todos os acessórios que já caracterizam o Festival Prosa e Canto desde a sua 1ª edição.
Como sempre, o Prosa não deixa seu público na mão e oferece ingressos a preços acessíveis, com descontos para quem comprar com antecedência. Os valores não chegam nem perto do que é praticado por aí em shows não tão culturais e nem são tão baixos a ponto de desvalorizar os artistas que se deslocam de longe, muito longe, para oferecer música com qualidade, extremo bom gosto e, claro, som que brota direto do céu e desce para o coração de quem não vai perder mais este. Aproveite o Festival Prosa e Canto 2018!

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

Baixe o PDF de Edições Anteriores

Arte em Propaganda Arte em Propaganda

+ de Notícias Cultura

Lei Goyazes prorroga prazo para inscrições de projetos

25/10/2018

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce), por meio do Programa de Incentivo à Cultura – Lei Goyaze...

“Drama de um doente imaginário” em cartaz

27/09/2018

Um senhor hipocondríaco decide casar sua filha com um médico para abater os custos com a sua saúde. Este é o início da ...

Uma geladeira cheia de letras e histórias

20/09/2018

Quem passa pelo Terminal Urbano já deve ter visto uma geladeira cheia de livros e revistas. A “Biblioteca Livre”, como ...

Influenciadores digitais impactam os jovens

20/09/2018

Os influenciadores estão em segundo lugar no poder de tomada de decisão na compra de um produto, perdendo apenas para amigo...