(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Projeto de piscina em “vitrine” nacional

Especial Comentários 14 de agosto de 2009

A Aquática Piscinas, empresa genuinamente anapolina, foi destaque em um concurso nacional de conceitos em piscinas de vinil da marca Sibrape. Premiação aconteceu em São Paulo


Os talentos de Anápolis têm se revelado em diversas áreas. Algumas, até, distantes, do que imaginamos. Em São Paulo, no início deste mês de agosto, a Aquática Piscinas - há 12 sediada no município e que hoje viabiliza projetos em diversas localidades goianas e de outros estados brasileiros - venceu o concurso nacional “Minha Sibrape é Capa de Revista”, concorrendo com mais de 600 revendas gold da marca. Esta conquista, de acordo com o empresário Carlos Neuber, proprietário da Aquática Piscinas, “é fruto do investimento permanentemente que fazemos em qualidade, com o objetivo de satisfazer as necessidades dos nossos clientes”, ressaltou.
O reconhecimento da Sibrape - uma das principais empresas do País no segmento de fabricação de piscinas de vinil - está na capa da revista da empresa, que circula em todos os estados brasileiros onde há revendas credenciadas. Carlos Neuber destaca que a avaliação foi feita por uma agência que recebeu centenas de fotos dos projetos desenvolvidos pelas firmas representantes da marca. A escolha não levou em conta apenas o padrão estético, mas, também, a concepção dos projetos, aspectos técnicos relevantes, conceitos e grau de dificuldade na obra.
O projeto desenvolvido pela Aquática Piscinas foi assinado pelo arquiteto Antonio Lúcio Ferrari Pinheiro, também premiado, além do proprietário da piscina, construída em um imóvel localizado no Residencial Sunflower, na Avenida Brasil Sul. “Foi um desafio, mas vencemos porque temos uma equipe altamente qualificada”, comemorou o empresário Carlos Neuber, bastante aplaudido ao receber o prêmio, no pavilhão Expo Center Norte, na capital paulista, durante a realização da Expo Lazer 2009.
Segundo ele, a imagem da capa da revista simboliza bem a visão da Aquática Piscinas. “Nós primamos pela qualidade. Esse é um diferencial de nossa empresa. Não ficamos atrelados apenas ao preço do concorrente. Temos de ser competitivos neste quesito, mas o resultado tem que atingir a satisfação máxima do cliente”, ensina Carlos Neuber, que tem cerca de 25 anos de experiência no ramo. “Foi uma vitória importante, e nós a dividimos com todos - parceiros, colaboradores e a cidade de Anápolis, que também se projeta com o nosso trabalho”, sublinhou.

Detalhes do projeto
Formato L personalizado
Medida: Raia 20,00 X 2,00 X 1,40 m
Praia com degraus de acesso
Estampa Dark Blue Total 0,8 mm
Marcação de Raia

Aquática é referência e vitrine no segmento
Empresa genuinamente anapolina, a Aquática Piscinas, que tem à frente o casal diretor Carlos Neuber e Sueli Simões Neuber, se consolidou no segmento de piscinas de vinil e comércio de produtos, aliando conceitos de qualidade e tecnologia. O quadro de colaboradores da empresa passa, constantemente, por cursos de aprimoramento, com o objetivo de agregar valor ao trabalho desenvolvido.
Além disso, a empresa conta com um rol de fornecedores de primeira linha. Aliou-se a renomadas marcas de conceito internacional como a Sansuy e a Sibrape Quality Made, a única da América Latina autorizada a estampar em seus produtos e a divulgar o certificado ISO 9001. Seus parceiros são credenciados igualmente no INMETRO no Brasil e no RVA na Holanda.
A empresa desenvolve projetos diferenciados de piscinas e seu portfólio comercial inclui, também, filtros, banheiras de hidromassagem, saunas, produtos para limpeza e manutenção, além de outros equipamentos. A especialidade da casa, portanto, é oferecer o que há de melhor na orientação para a perfeita decoração de áreas de lazer, levando em conta a harmonia de sua casa, clube, hotel ou academia, combinando formatos, tamanhos e estampas indo de encontro ao belo, ao prático, ao elegante e ao mais econômico, somando tudo isso aos preços justos e às condições de pagamento facilitadas.

Dicas de quem conhece o assunto

Os empresários Carlos Neuber e Sueli Simões Estima Neuber destacam que o tempo médio para o cliente ter a sua piscina, varia de 15 a 20 dias. Obviamente que esse prazo tem outros determinantes como, por exemplo, a conclusão de obras e serviços na área externa. Entretanto, ele observa que ao fazer o investimento, a qualidade é o item de maior relevância. Também a questão da garantia deve ser levada em conta. Na sua empresa, o prazo de garantia vai de quatro a cinco anos. “Um bom planejamento é fundamental, pois é uma obra que vai ser agregada ao imóvel e servir ao conforto da família por muito tempo”, pondera Carlos Neuber.
Para a tranqüilidade e o conforto de seus clientes, a Aquática disponibiliza sem quaisquer custos adicionais, técnicos especializados objetivando a orientação segura do que há de melhor no mercado. Por conta do know-how adquirido, a Aquática Piscinas tem, a cada dia, conquistado a preferência dos profissionais especializados da área de construção civil, como decoradores, arquitetos, engenheiros e construtores em geral.
A empresa está sediada na Avenida Minas Gerais número 75 no Bairro Jundiaí, em Anápolis. Contatos podem ser feitos ainda pelos telefones 62 3324 7950, ou através do endereço eletrônico aquática@aquaticapiscinas.com.br.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Especial

Equipe realiza Seminário de Educação em Kuito

12/01/2018

A equipe que participa do projeto EDUKA+ANGOLA realizou entre os dias 03 a 05 de janeiro, na cidade do Kuito, na província d...

Força tarefa investiga morte de agentes prisionais em Anápolis

05/01/2018

Em entrevista coletiva na manhã da última quarta-feira, 03, o Delegado Geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio, anunciou a...

RETROSPECTIVA 2017 - Um ano de muitas conquistas para o setor cultural anapolino

29/12/2017

O ano de 2018 foi positivo para o setor cultural de Anápolis, apesar das dificuldades enfrentadas pela Prefeitura. A avalia...

RETROSPECTIVA 2017 - A economia tenta retornar aos trilhos do desenvolvimento

29/12/2017

Balanço do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério do Trabalho revelou que 2016 fechou com saldo negativ...