(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Programação Arraiana 2018

Especial Comentários 28 de julho de 2018

Depois da bonita festa de abertura e o show alegre e contagiante do cantor Leonardo, vem mais Arraiana por aí. No palco montado no Jonas Duarte, para receber os anapolinos solidários que estão comemorando os 111 de emancipação de Anápolis, vão estar: João Bosco e Vinícius; Padre Fábio de Melo; cantora gospel Aline Barros e, fechando com chave de ouro, a dupla Bruno e Marrone. Um presente da Prefeitura de Anápolis à população, o Arraiana recebe de braços abertos este time de artistas, de gêneros diferentes, mas que encantam a todos com a arte e o talento musical. Vamos conhecer um pouco mais sobre eles:


- Unidades do Rápido
Jundiaí - Av. Minas Gerais, 112 – Jundiaí
Anashoping – Av. Universitária, 2.221 – Vila Santana
Jaiara Shoping – Av. Fernando Costa, 49 – Vila Jaiara Norte

- Prefeitura - Saguão do Teatro Municipal
– Av. Brasil, 200

- Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda - Rua General Joaquim Inácio,
206 – Centro

- Estádio Jonas Duarte - Av. Brasil, s/n
– Jardim Ana Paula

- Centro Cultural - Av. Ayrton Senna da Silva, 2022 – Conjunto Hab. Filostro Machado

- Cras Sul - Av. Pedro Ludovico, 20 – Vivian Parque

- Cras Norte – Av. Estado, quadra 40 – Parque Residencial das Flores (Recanto do Sol)

- CMTT – Av. Brasil Sul, 7.575 – Vila Esperança
Cras Leste – CEU do Alvorada - Praça Sol Nascente,
195 – Jardim Alvorada

- Subprefeituras dos Distritos (Já foram feitas as trocas antecipadas)


João Bosco e Vinícius
Sábado - 28/07
Eles se conheceram em Coxim, no Mato Grosso do Sul, onde moravam. Foram rivais num Festival da Canção da cidade. Quis o destino que se unissem em segundo lugar no resultado final. A união só aconteceu mesmo quando mudaram para a capital do Estado, Campo Grande, onde um (João) foi cursar Odontologia e o outro (Vinicius, claro) foi fazer Fisioterapia. À beira da segunda década de carreira, resolveram se propiciar um espaço de tempo maior para lançar “Indescritível”, o trabalho mais artesanal da dupla até hoje – pinçaram 14 de 800 músicas e tocaram o projeto da primeira à última linha, dos arranjos aos timbres. Com ele dá pra terminar a biografia da dupla até aqui com a previsão de que “haverá um tempo em que você irá ligar o rádio e João Bosco e Vinicius estarão tocando certamente...”

Padre Fábio de Melo
Domingo - 29/07
Fábio José de Melo Silva (natural de Formiga/MG, 03 de abril de 1971), nasceu em família de origem humilde e é o caçula dos 8 filhos . Padre Fábio de Melo é um sacerdote católico, cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador. Atualmente atua na Diocese de Taubaté em São Paulo. Iniciou a carreira musical com a gravadora Paulinas-Comep, posteriormente na gravadora Canção Nova, um projeto independente com músicas tipicamente mineiras, o “Tom de Minas”, passando pela Som Livre e Sony Music. Apresenta o programa Direção Espiritual na TV Canção Nova. Padre Fábio de Melo traz consigo, musicalidade nata. Sua sensibilidade artística, com visão social e humana, vai da competência de um grande intérprete, capaz de emocionar, unindo técnica e dom.

Aline Barros
Segunda - 30/07
Nascida no Rio de Janeiro, no ano de 1976, Aline Barros, mesmo muito jovem, tem sido nos últimos anos uma importante referência na música gospel. Dotada de talento e carisma natos, que na verdade são a prova da unção de Deus em sua vida, e de uma produção que prima pela excelência, Aline tem conseguido que seu trabalho ministerial alcance resultados inéditos no segmento gospel por todo o mundo. Com uma carreira consagrada dentro e fora do País, o que não falta na história de Aline Barros são prêmios de reconhecimento. Só para se ter uma ideia, ela arrebatou sete Gramy Latino (2004, 2006, 2007, 2011, 2012, 2014 e 2017. Em 2008 e 2014, ganhou também o Press Award de Melhor Show Gospel Brasileiro na Categoria Arte, Cultura e Comunidade. Seu carisma e sua música evangelizam, emocionam e tocam as pessoas.

Bruno & Marrone
Terça - 31/07
Bruno & Marrone é uma dupla brasileira de música sertaneja formada pelos cantores Vinícius Félix de Miranda, conhecido artisticamente como Bruno, e José Roberto Ferreira, conhecido artisticamente como Marrone. Bruno é natural de Goiânia e Marrone, de Buriti Alegre. Bruno ajudava a tomar conta de uma farmácia da família, mas o que ele gostava mesmo de fazer era cantar. Marrone ia para a lavoura com o pai, mas driblava os serviços e ficava a maior parte do tempo debaixo de uma árvore tocando acordeon. Aos 12 anos, ele tocava nos bailes da fazenda. Decidido a seguir carreira, Bruno formou dupla com o primo Ricardo. Era Vinicius e Ricardo. Mas o projeto acabou não dando certo. O cantor Leonardo apresentou-o a Marrone. Os dois resolveram tentar a sorte juntos. Sorte para a música sertaneja e a sua legião de fãs.


Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Especial

Exemplo de solidariedade e cidadania

11/10/2018

Os alunos da Escola Municipal “Professora Nadyr de Souza Andrade”, no Bairro Jardim Alvorada, em Anápolis, tiveram na ú...

Sete anos de filantropia em Anápolis e trabalho reconhecido nacionalmente

06/09/2018

No dia 1º de setembro, a Clínica Valor da Vida completou sete anos de fundação. E, com bons motivos para comemorar. Afina...

Baile de debutantes para um grupo de meninas mais do que especiais

23/08/2018

Lorraine do Vale Bernardes; Thalita Mylena Cardoso Francisco, Loislene de Jesus Costa, Hellen Julia Lima Demétrio. Quatro me...

Programação Arraiana 2018

28/07/2018

- Unidades do Rápido Jundiaí - Av. Minas Gerais, 112 – Jundiaí Anashoping – Av. Universitária, 2.221 – Vila Santa...