(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Primeira Igreja Batista comemora Jubileu de Ouro no Município

Cidade Comentários 14 de setembro de 2017

Várias atividades marcaram a passagem da data, comemorada com muito fervor e entusiasmo pelas lideranças e fiéis


A Igreja Batista Central de Anápolis celebrou, com êxito, o seu Jubileu de Ouro, marcando cinco décadas no trabalho de evangelização e em prol da comunidade anapolina, através das suas diversas vertentes de atuação. A programação durou quatro dias - de 07 a 10 de setembro - em sua sede, na Avenida Presidente Kennedy, região central.
Na quinta-feira, 07, a programação foi aberta com um Culto de Gratidão a Deus pelos 50 anos da IBCA, com louvores e testemunhos. No dia seguinte foi realizado mais um culto, com a participação do Pastor Eder de Melo, ex-presidente da Convenção Batista do Estado de Goiás. No sábado aconteceu um jantar comemorativo à passagem do Jubileu de Ouro. No domingo, a programação foi retomada com a Escola Bíblica Dominical; pregação do Pastor Hélio, da 1ª Igreja Batista; apresentação das crianças e batismo.
Na noite de domingo, as atividades se encerraram com as apresentações da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás e do Projeto Criar e Tocar, da UniEvangélica e, também, com a recepção de novos membros.
As festividades foram coordenadas pela diretoria do cinquentenário da IBCA, composta pelo Pastor Jesus Aparecido dos Santos, Presidente; Engenheiro Arnaldo Pina, Vice-Presidente e os diretores José Antônio Gonçalves, José Roberto Ferreira Naves e Alessandro Gonzaga Silva.
A celebração dos 50 anos da Igreja Batista Central de Anápolis aconteceu ao ar livre, na laje de construção do novo templo, que terá capacidade para cerca de mil pessoas. A festividade foi prestigiada por várias autoridades, dentre elas, o presidente da Associação Educativa UniEvangélica, além de muitos convidados e líderes religiosos.

Autor(a): Claudius Brito

Clique aqui para ler a página em formato PDF


Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

Baixe o PDF de Edições Anteriores

Arte em Propaganda Arte em Propaganda

+ de Notícias Cidade

Escoteiros têm direito a sede no Parque da Matinha

16/11/2018

“Agora temos a nossa identidade”. Este é o sentimento do presidente do Grupo Escoteiro Bernardo Sayão, Mário Fernandes...

Prefeitura faz lançamento do Espaço da Oportunidade

16/11/2018

Uma casa que estava totalmente abandonada, inutilizada há anos e agora, após uma reforma, nela começa a funcionar um proje...

Casamento comunitário com 345 casais

16/11/2018

Neste sábado, 17, 345 casais dirão o tão esperado “sim” durante a Cerimônia Civil do Casamento Comunitário, promovid...

Parceria inédita para o combate à criminalidade na região de Anápolis

16/11/2018

A Prefeitura de Anápolis e a Polícia Militar do Estado de Goiás lançaram a Força Tática, uma nova unidade para o polici...