(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Preso o 2º suspeito de matar ciclista em rodovia

Segurança Comentários 31 de janeiro de 2019

Rapaz de 23 anos está sendo apontado como autor de latrocínio pela polícia


A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios da 03ª DRP - Anápolis, cumpriu na tarde da última terça-feira,29, mandado de prisão temporária expedido em face de B.J.M.S, de 23 anos.
De acordo com o Delegado Vander Coelho, titular do GIH-Anápolis, Bruno é apontado como autor do crime de latrocínio consumado praticado em face do ciclista Humberto Viana Maranhão, de 31 anos, morto durante um assalto praticado contra ele no dia 21/11/2018, enquanto a vítima pedalava pelas margens da rodovia BR 153 no perímetro urbano de Anápolis.
Conforme informado pela divisão de homicídios da cidade, o suspeito foi reconhecido por testemunhas e outros elementos de informação estão sendo colhidos para a conclusão da investigação que deverá ocorrer nos próximos dias.

Homicida
A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios da 03ª DRP - Anápolis-GO, cumpriu no final da tarde de ontem, 29/01/2019, Mandado de Prisão temporária expedido em face de P.B.A., de 40 anos.
Segundo o Delegado Vander Coelho, responsável pela investigação, P.B.A. foi identificado como sendo um dos autores do homicídio praticado em face de Wesley Antônio de Oliveira, fato ocorrido em novembro de 2017, na Rua Mauá, bairro São Lourenço.
O outro autor do crime, Valdeci Nunes dos Santos, já havia sido preso, sendo que seu mandado de prisão foi cumprido por policiais civis desta unidade no ano de 2018.


Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Segurança

Acidente com professora que caiu de moto causa comoção em Anápolis

17/04/2019

Um acidente trágico ocorrido na última segunda-feira, 15, tirou precocemente a vida da professora Thalita dos Santos Bueno,...

Centro de Inserção Social é uma bomba prestes a explodir, assegura advogado

05/04/2019

O presidente do Conselho da Comunidade de Execução Penal da Comarca de Anápolis, advogado Gilmar Alves, fez na manhã dest...

Novo Delegado Regional recebe visita de vereadores

29/03/2019

O delegado Pedro Caires, titular da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Anápolis, recebeu, na tarde da última quart...

Júri condena membros dos “Três Patetas”

29/03/2019

O Tribunal do Júri da comarca de Posse, localizada no Nordeste goiano, condenou Florisvan Guedes da Silva, integrante do gru...