(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Prefeitura entrega nova sede do Procon Anápolis

Cidade Comentários 23 de dezembro de 2016

Prédio leva o nome de Fabrício Tavares, vítima de um acidente aéreo que chocou a Cidade em 2008


Na última década, as relações de consumo nunca foram tão praticadas. Consequentemente, os órgãos de fiscalização precisaram ser fortalecidos. Assim aconteceu em Anápolis. Há quase dez anos, a Prefeitura inaugurara a sua sede própria, mas essa precisou ser modernizada e ampliada. E foi na manhã desta quinta-feira, 22, que os anapolinos receberam a novo prédio que abriga o Procon Anápolis em cerimônia que integra as atividades do Natal de Luz 2016.
A nova sede, que tem o nome de Fabrício Tavares, foi inaugurada pelo prefeito João Gomes. Presentes, também estavam o secretário municipal de Defesa do Consumidor, Israel Rodrigues, acompanhado de toda a sua equipe, a gerente de atendimento do Procon Goiás, Rosânia Nunes, os vereadores Pedro Mariano, Geli Sanches e os familiares do homenageado.
Edson Tavares, pai de Fabrício, parabenizou a gestão pela entrega da obra que segundo ele faz honra aos cidadãos anapolinos. “Conheço a história do antigo prédio que não comportava mais abrigar este órgão tão procurado pela população. Eu e minha família ficamos lisonjeados com a homenagem e felizes com este novo prédio que vai ter uma verdadeira função à população”, disse.
A gerente de atendimento do Procon Goiás, Rosânia Nunes, definiu a unidade de Anápolis como um Procon ousado. “A ousadia se dá porque aqui são desenvolvidas atividades que fogem do habitual. Destaco o Procon em Domicílio e o Procon Móvel, já realizados, e vislumbro a intenção de se desenvolver, aqui, o Procon Web, o Procon WhatsApp e o Procon Agendamento”, parabenizou ela.
O secretário municipal de Defesa do Consumidor, Israel Rodrigues, lembrou da trajetória do Procon Anápolis. “Fui gerente, diretor e secretário neste órgão e fico feliz por ver este sonho realizado. A comemoração é para nós, equipe do Procon”, disse.
João Gomes também valorizou a equipe de servidores do órgão que, segundo ele, vai prestar um serviço muito melhor estando de casa nova. “Essa nova sede vai atender de fato a população. A cidade fica feliz em receber este presente pelo Natal de Luz”, finalizou o prefeito.

Estrutura
A sede foi totalmente reformada e ampliada. São 900 m² de construção do novo prédio que contempla recursos de acessibilidade e sustentabilidade. No novo espaço o atendimento pessoal ao consumidor será ampliado. Isso inclui as consultas, abertura de reclamações ou pesquisas sobre andamento de processos.
Segundo o secretário municipal de Defesa do Consumidor, Israel Rodrigues de Souza, de acordo com o projeto, foram multiplicadas as salas de atendimento ao público, ampliadas as salas dos Departamentos Jurídico e de Fiscalização e separados todos os setores administrativos. “Procuramos sempre levar o melhor à população anapolina e esta obra vem agregar valor ao nosso trabalho e garantir melhorias à comunidade”, disse.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Cidade

Oposição e situação criam embate por situação do PETI

19/04/2017

Ao usar a tribuna na sessão de quarta-feira ,19, o vereador Antônio Gomide (PT) falou sobre a necessidade de a gestão muni...

Caixa equilibrado foi a maior conquista, avalia Roberto Naves

12/04/2017

Numa entrevista coletiva, com a presença de quase todos os membros de seu secretariado e de vários vereadores, o Prefeito R...

Prefeitura anuncia revitalização do Mercado Municipal em curto prazo

07/04/2017

O Mercado Municipal “Carlos de Pina” é um dos principais pontos turísticos da cidade e também um local tradicional de ...

Alvará de funcionamento terá rigorosa fiscalização na Cidade

23/03/2017

A Divisão de Fiscalização e Posturas vai desencadear, no início de abril, uma intensa e rigorosa fiscalização em todos ...