O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás recebeu, na terça-feira (10), a doação de uma área para a construção da nova sede do Poder Judiciário de Anápolis. Na solenidade de assinatura da lei que autoriza a doação da área, o presidente do TJGO, desembargador Gilberto Marques Filho, o prefeito de Anápolis, Roberto Naves e o procurador-geral do município, Antônio Heli de Oliveira, estiveram presentes.
O prefeito de Anápolis destacou que se trata de um importante reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo Poder Judiciário. O presidente do TJGO lembrou que o jurisdicionado cobra do Poder Judiciário, uma vez que é um poder reconhecido. “É com satisfação que eu os recebo aqui. A tendência de Anápolis é só crescer e o Poder Judiciário tem de crescer também”, ressaltou o desembargador-presidente ao agradecer a doação da área. “Os magistrados que vão estipular quais as necessidades da Comarca e passarão para a Coordenadoria de Obras do TJGO”, informou.
O Juiz Ricardo Silveira Dourado, diretor do Foro da Comarca de Anápolis, agradeceu a doação, ao ponderar a importância da relação respeitosa e de parceria com os poderes Executivo e Legislativo. Ele, ainda, reiterou que Anápolis conta com 20 unidades judiciárias, havendo a necessidade de se criarem mais quatro. “Quero agradecer a todos os que se empenharam para a doação da área e a atenção especial que o Presidente do TJGO tem dado ao Poder Judiciário anapolino”, frisou.
Várias autoridades participaram do encontro, entre elas o desembargador Guilherme Gutemberg Isac Pinto; o juiz-auxiliar da Presidência do TJGO, Clauber Costa Abreu; o juiz substituto em segundo grau, Marcus da Costa Ferreira; os juízes de Anápolis Algomiro Carvalho Neto, Johnny Ricardo de Oliveira Freitas e Elaine Christina Alencastro Veiga. (Com informações do Centro de Comunicação Social do TJGO).
Comentários
Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.