(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Prefeitura contrata mais 12 médicos residentes

Saúde Comentários 09 de maro de 2017

Reforço para o setor é fruto de parceria com a UniEVANGÉLICA


A nova Prefeitura de Anápolis anunciou nessa segunda feira (05/03), a celebração de parceria com a UniEVANGÉLICA para a ampliação imediata da capacidade de atendimento do Programa Saúde da Família em Anápolis.
Com a chegada de mais 12 médicos residentes no programa, estima-se que sejam beneficiadas diretamente mais de 56 mil pessoas dos bairros de Lourdes, Bandeiras, Anexo Itamaraty, Vila União e Alexandrina.
Atualmente a cidade conta com 36 unidades do programa Saúde da Família e nove centros de saúde que atendem aproximadamente 260 mil pessoas.
O prefeito Roberto Naves destacou que esse tipo de investimento só é possível porque a nova gestão decidiu enxugar os gastos com a máquina pública para investir onde realmente interessa: na melhoria da qualidade de vida da população.
“Mesmo com a crise que o país atravessa, recuperamos a infraestrutura da cidade, diminuímos os casos de dengue em mais de 80%, pagamos o salário do servidor dentro do mês trabalhado e estamos aumentando o número de médicos a serviço da população. E com planejamento e ação vamos fazer muito mais”, concluiu o prefeito.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Saúde

Dengue registra mais baixas em notificações e sem casos de óbitos

19/07/2018

Uma boa notícia para a saúde pública: nos seis primeiros meses deste ano, nenhum óbito de dengue e suas complicações fo...

Anápolis precisa ampliar a sua estrutura hospitalar

18/07/2018

Além do Hospital de Urgências “Dr. Henrique Santillo”, Anápolis conta com outras seis unidades hospitalares, entre pú...

Maior conscientização sobre o SAMU pode salvar vidas

18/07/2018

Prestar atendimento pré-hospitalar de urgência e com excelência à população o mais rápido possível. Essa é a missão...

Pessoas especiais têm serviços odontológicos ampliados

18/07/2018

A cadeira de dentista já foi um problema na vida de Maria Beatriz Santos, oito anos. A menina, que tem Síndrome de Down, re...