(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Prefeitura busca recursos para conter erosões

Infraestrutura Comentários 18 de julho de 2014

Prefeito João Gomes esteve no Ministério da Integração Nacional expondo os problemas e reivindicando verbas da Pasta


As erosões em determinadas regiões de Anápolis é uma grande preocupação da Prefeitura que tem procurado conseguir recursos para sanar este problema. Na última quarta-feira,16, o prefeito João Gomes, esteve no Ministério da Integração Nacional, em Brasília, para reivindicar verbas para solucionar o problema de cinco grande erosões da cidade na Rua Leopoldo de Bulhões, Vila Formosa, Giovanni Braga, Cidade Jardim e Santa Maria de Nazareth.
O prefeito foi acompanhando pelo secretário municipal de Obras, Serviços Urbanos e Habitação, Clodoveu Reis que expôs ao ministro da Integração Nacional, Francisco José Coelho Teixeira, os graves problemas destas regiões em Anápolis.
O prefeito João Gomes acrescentou que os problemas devem ser sanados o quanto antes para evitar acidentes futuros. “Estive na região e o problema nos preocupa muito. Temos o objetivo de resolver estas erosões o quanto antes e esperamos obter o apoio total do Ministério”, disse.
O secretário municipal de Obras, Serviços Urbanos e Habitação, Clodoveu Reis, apresentou o projeto de recuperação das erosões ao ministro e reafirmou a necessidade de acelerar a recuperação das áreas para evitar acidentes e garantir a segurança dos moradores das regiões ameaçadas. “Fizemos um estudo completo e definimos um projeto que soluciona todos os problemas vigentes nestas áreas. Por isso, aguardamos o quanto antes a resposta do Ministério para o nosso caso”, acrescentou.
João Gomes complementou ainda a fala do secretário e especificou que a Prefeitura de Anápolis não possui recursos próprios para iniciar a obra, por isso, a necessidade de receber a ajuda do Ministério. “Esperamos que compreendam a necessidade e a importância deste projeto para o nosso município e possam analisar com urgência o nosso caso”, reafirmou.
O ministro da Integração Nacional, Francisco José Coelho Teixeira, ouviu todas as reivindicações apresentadas pelos gestores e se mostrou receptivo no que se refere a contribuir com o projeto apresentado. “Vamos analisar e estudar o caso o quanto antes para garantir que o problema não aumente e coloque em risco a vida dos moradores da região”, afirmou.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Infraestrutura

Roberto Naves foi ver o sistema de Catalão

26/05/2017

Acompanhado do deputado estadual Carlos Antônio (PSDB), o Prefeito Roberto Naves foi à cidade de Catalão, sudeste do Estad...

Iluminação pública será regularizada com aquisição de novos componentes

18/05/2017

Com uma economia de 55%, foi finalizado ontem o pregão presencial realizado pela Prefeitura de Anápolis de 117 itens de ilu...

Sem investimentos, concessão da BR-153 pode ser cassada pelo DNIT

04/05/2017

A falta de conservação da BR 153, mais conhecida por Rodovia Belém Brasília, tem sido a causa de muitos aborrecimentos, q...

Patrulha recupera estradas vicinais e beneficia produtores

27/04/2017

A Patrulha do Desenvolvimento Regional começou na última segunda-feira, 24, os trabalhos de recuperação das estradas vici...