(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Prefeito visita obras da Câmara Municipal

Cidade Comentários 26 de fevereiro de 2016

Durante a vistoria no local, João Gomes participou de um encontro com servidores municipais


O prefeito João Gomes abriu sua agenda desta quinta-feira, 25, com um encontro com os servidores das secretarias de Desenvolvimento Social, Meio Ambiente e Obras. O café da manhã aconteceu no anexo da Prefeitura, que fica na Avenida Presidente Vargas e contou com a presença de secretários e diretores do município.
Na oportunidade o gestor falou das dificuldades enfrentadas nestes três anos de mandato e da sua incansável luta por dias melhores ao povo anapolino. O prefeito João Gomes ressaltou que visitar os colaboradores em seus locais de trabalho é importante para checar a realidade dos diferentes órgãos da Prefeitura no trato com os seus colaboradores. “São estes e outros milhares de servidores que têm a responsabilidade de prestar um bom serviço à cidade. Precisamos ouví-los e, em conjunto, saber das suas demandas para o fortalecimento das nossas ações”, destacou.
A visita faz parte de uma agenda criada pelo prefeito João Gomes para estabelecer um canal direto com os servidores. A ideia e ouvir sugestões e propostas que auxiliem no desenvolvimento da cidade, bem como com as condições de trabalho destes colaboradores.

Câmara
A agenda do gestor continuou com uma visita às obras da Câmara Municipal de Anápolis, acompanhado do presidente da Câmara, Lisieux Borges, e dos vereadores Eli Rosa, Gleimo Martins, Maria Geli, Pedro Mariano, Wilmar Silvestre e Vespasiano Reis. João Gomes também conversou com representantes da empresa responsável pela obra e pediu celeridade nesse processo.
A obra está orçada em R$ 17 milhões e terá quatro mil metros quadrados de construção nova, além da reforma do antigo prédio. O trabalho foi iniciado com recursos provenientes de uma poupança, criada em 2009, com a colaboração de R$ 50 mil mensais da Câmara Municipal e o mesmo valor por parte da Prefeitura de Anápolis.
No projeto, a nova sede da Câmara continua na Praça 31 de Julho. É construído um auditório com cerca de 250 lugares e um miniauditório com aproximadamente 60 lugares. O primeiro piso acomodará 25 gabinetes, separados por divisórias e lavabos. O segundo será destinado para receber os funcionários administrativos da Câmara. O local também terá estacionamento exclusivo para os vereadores. A construção atende a Lei de Acessibilidade, de 2008, com rampas e dois elevadores. O novo projeto também terá acesso para possíveis vereadores portadores de deficiência física, com rampas, banheiros, e dois gabinetes adaptados.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Cidade

Câmara Municipal de Anápolis vai ter seu hino oficial em breve

15/06/2017

O vereador Teles Júnior (PMN) informou, durante o uso da tribuna, na sessão ordinária da última segunda-feira,12, que pro...

Presidente da UVG defende 13º e férias para os vereadores

09/06/2017

Em visita à Câmara Municipal de Anápolis, na manhã da última quarta-feira,07, o Presidente da União dos Vereadores de G...

Anápolis ainda tem muito caminho para melhorar em informação

02/06/2017

Criada em 2011, a Lei de Acesso à Informação ainda não é aplicável de forma plena por boa parte dos municípios brasile...

MP pode aliviar dívida municipal com o INSS

18/05/2017

Durante a marcha dos prefeitos à Brasília, na terça-feira,16, o Presidente Michel Temer assinou uma Medida Provisória amp...