(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Prefeito recebe membros do Conselho de Pastores de Anápolis

Cidade Comentários 16 de fevereiro de 2017

Entre os assuntos discutidos estão a realização de eventos como o Comepe, Umada e Marcha para Jesus


Membros do Conselho de Pastores de Anápolis foram recebidos na quarta-feira, 15, pelo prefeito Roberto Naves em seu gabinete. Durante a audiência, o prefeito agradeceu o comprometimento dos líderes religiosos com a campanha “Sai zika! Chega de dengue” que, em Anápolis, proporcionou a redução de 80,48% dos casos de dengue no mês de janeiro, se comparado ao mesmo período de 2016.
Instado pelos pastores, o prefeito repercutiu as parcerias entre as Igrejas e o município. Ele observou que “os custos são menores e que os projetos são tocados com mais amor”, garantindo que os convênios atuais serão mantidos e que novas experiências serão analisadas.
Dentre as solicitações a serem estudadas, está o apoio financeiro à realização dos tradicionais congressos evangélicos que ocorrem durante o carnaval e que movimentam, também, o mercado hoteleiro e da gastronomia, como o Congresso de Mocidades Evangélicas Pentecostais (Comepe) e a União das Mocidades das Assembleias de Deus (Umada). Também foi solicitada ajuda para a realização da “Marcha para Jesus”. Todos os pleitos estão sendo desembaraçados e, apesar da crise financeira atravessada pelo município, contam com a simpatia do prefeito, que prometeu auxílio.
Orações
Sob intensas orações dos pastores, Roberto Naves encerrou o encontro prestando conta dos primeiros 45 dias do seu governo e convocou o Conselho para, ao lado dele, discutir os principais problemas da cidade, atuando na defesa dos interesses de Anápolis.
O pastor Bertiê Adais Magalhães, presidente da Assembleia de Deus – Ministério Madureira, se colocou à disposição. “Na medida em que o braço do poder público for estendido em nossa direção, todos nós estaremos prontos para responder à altura. Isso, certamente, vai favorecer a qualidade de vida de nossa cidade, respondeu.
O presidente da Assembleia de Deus – Ministério Anápolis, pastor José Clarimundo César, se pronunciou, afirmando que “a audiência superou as expectativas já que, além de sinalizar em atender as demandas do segmento, o prefeito demonstrou transparência, em relação aos primeiros atos da administração”, concluiu.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Cidade

Sociedade se mobiliza para reduzir indicadores de dengue em Anápolis

22/03/2019

A Prefeitura de Anápolis lança nesta sexta-feira, 22, a campanha: “Todos em ação contra o mosquito – dengue, chikungu...

SANEAGO intimada a reparar estação de tratamento de esgoto sanitário

15/03/2019

Acatando parcialmente pedido de liminar do Ministério Público de Goiás, o juiz Carlos Eduardo Rodrigues de Sousa, da Vara ...

Moderna tecnologia é aplicada para melhorar a qualidade de vida

07/03/2019

Cada vez mais, a tecnologia se torna um grande aliado para a saúde e o bem estar das pessoas. Com isso, aumenta, também, o ...

Projeto de vereadora propõe punir com multas os “sujões” da Cidade

07/03/2019

Matéria em tramitação na Câmara Municipal quer penalizar quem descarta papéis; anúncios; invólucros, sobras de aliment...