(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Prefeito pode fazer uma reforma administrativa no começo do ano

Política Comentários 08 de dezembro de 2017

Por enquanto, ainda não há um posicionamento oficial de como e quando essas mudanças devem ocorrer


O Prefeito Roberto Naves (PTB) deverá ampliar a reforma em sua equipe, a partir de janeiro próximo. É que algumas Pastas estão sob a responsabilidade de interinos e, além disso, alguns auxiliares do chefe do Executivo devem disputar cargos eletivos no ano que vem e, dessa forma, há necessidade de desincompatibilização até o mês de abril.
No Diário Oficial publicado na última quarta-feira, 06, veio o decreto de exoneração, a pedido, do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, Vander Lúcio Barbosa. A Pasta será ocupada, interinamente, pelo assessor do Observatório de Segurança, Glayson Charles Rezende Reis.
Vander Lúcio encaminhou o pedido de afastamento, alegando dificuldades em compatibilizar as atividades da secretaria com as suas atividades profissionais. “Assim sendo, deixo o convívio desta brilhante equipe de servidores municipais (em todos os níveis), sem, contudo, me afastar do compromisso assumido de, sempre, trabalhar pelo engrandecimento de nosso Município. Esteja certo, Senhor Prefeito, que serei continuamente grato pela oportunidade de figurar entre seus assessores diretos e aproveito para me colocar, mais uma vez, ao seu inteiro dispor”, ressaltou o ex-secretário, em ofício encaminhado ao Prefeito Roberto Naves.
O atual controlador do Município, Arinilson Gonçalves Mariano, programou sua saída do cargo para a próxima sexta-feira,15. Para o seu lugar, cogita-se o seu chefe de Gabinete, Lúcio Cruciolli.
Além de Vander Lúcio, foram registradas também as saídas de outros dois secretários: Nair de Moura Vieira, que comandava a Pasta de Desenvolovimento Social, agora ocupada interinamente pelo presidente do Instituto de Seguridade Social dos Servidores do Município (ISSA), Rodolfo Valentini. A Pasta de Esporte e Lazer, que era ocupada por Victor Emanoel Ribeiro, hoje tem como interino o Chefe de Gabinete, Gerson Sant´Ana Fallacci.
O próprio Prefeito Roberto Naves ainda não sinalizou o tamanho nem a forma como deverá ser feita a possível reforma administrativa, que ainda é motivo de muita especulação, mas sem ainda uma posição oficial.

Autor(a): Claudius Brito

Clique aqui para ler a página em formato PDF


Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Política

Câmara Municipal vai homenagear o ex-prefeito Pedro Sahium

22/03/2019

A Câmara Municipal aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira, 19, a concessão do Título de Cidadão Beneméri...

Lideranças vão a Caiado para “destravarem” projetos de Anápolis

22/03/2019

Nesta sexta-feira, 22, será entregue ao Governador Ronaldo Caiado um documento elaborado em conjunto entre a Associação Co...

Projeto visa tornar todos os assentos especiais

22/03/2019

Está em tramitação no Legislativo Anapolino, um Projeto de Lei Ordinária, de autoria do vereador Wederson Lopes (PSC...

Prefeito e Administração aparecem bem avaliados em pesquisa de TV

15/03/2019

A TV Record está exibindo em sua programação, uma pesquisa encomendada junto à empresa Real Big Data, avaliando a perform...