(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Prefeito e sucessor têm primeiro encontro após as urnas

Política Comentários 17 de novembro de 2016

João Gomes e Roberto Naves tiveram um encontro amistoso para tratarem da transição de governo no Município


Longe dos holofotes, o atual João Gomes (PT) e o futuro Prefeito Roberto Naves (PTB), se encontraram nesta quinta-feira, 17. Foi a primeira reunião entre ambos, depois que as urnas deram a vitória ao petebista, que assumirá o cargo no dia 1º de janeiro próximo. João Gomes passará o bastão ao sucessor após haver governado a Cidade desde o início de abril de 2014 quando o então Prefeito, Antônio Gomide, também do PT, se desincompatibilizou para disputar a eleição de Governador naquele mesmo ano.
Em sua página no Facebook, João Gomes confirmou o encontro, dizendo que a pauta foi para tratar da transição. "Vamos repassar todas as informações necessárias para a implementação da nova gestão, inteirando-os sobre o funcionamento dos órgãos e entidades que compõem a administração municipal. É um processo que necessita do empenho de todos, principalmente, para garantir que a população não sofra com a mudança", disse.
Ainda na manhã de quinta-feira, em entrevista a uma emissora de rádio, o secretário de Comunicação da Prefeitura, Céser Donizete, que faz parte da comissão de transição, afirmou que o trabalho com a equipe indicada pelo Prefeito eleito Roberto Naves vem fluindo bem, sobretudo, em razão de que os membros da comissão já passaram pela Administração e têm conhecimento da máquina. Ele, também, destacou que o clima é bastante amistoso e que, no momento, estão sendo realizados todos os levantamentos necessários.
Em recente entrevista ao Jornal CONTEXTO, Roberto Naves também enfatizou o desejo de que a transição de governo seja tranquila. Ele observou, na oportunidade, que a escolha de pessoas que já foram ligadas à atual Administração se deu em razão de que as mesmas são próximas de seu convívio e que têm o perfil técnico adequado para a missão.

Secretariado
O Prefeito eleito Roberto Naves, por enquanto, mantém em suspense os nomes que anunciará para compor o seu secretariado. Na mesma entrevista ao CONTEXTO, ele já havia adiantado que só pretende fazer o anúncio de nomes, provavelmente, a partir da primeira quinzena de dezembro. Ele viajou com a família para descansar e, agora, já no batente, se prepara para o desafio que o espera a partir de 1º de janeiro.
Roberto Naves e João Gomes, provavelmente, se encontrarão novamente nesta sexta-feira, 18, num evento que será realizado pela Câmara Municipal, com os vereadores eleitos e reeleitos, no Estância Park Hotel.

Autor(a): Claudius Brito

Clique aqui para ler a página em formato PDF


Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Política

Deputado apoia luta contra erotização precoce

15/02/2018

Presidente da Comissão da Criança e Adolescente da Assembleia Legislativa de Goiás e da Frente Parlamentar Interestadual d...

Ex-Governador Irapuan Costa Jr. assume o comando da segurança

15/02/2018

O governador Marconi Perillo deu posse nesta quinta-feira, 15, ao novo secretário de Segurança Pública, o ex-governador e ...

Projeto proíbe partidos de mudarem de nome ou sigla

15/02/2018

Tramita na Câmara dos Deputados projeto de lei (PL 8546/17) da deputada Maria do Rosário (PT-RS) que proíbe os partidos po...

Senador Ronaldo Caiado quer DEM e MDB coligados para eleições 2018

15/02/2018

De passagem por Anápolis, no feriado de carnaval, o Senador Ronaldo Caiado (DEM) admitiu ter seu nome disponibilizado para a...