(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Porque o curso de Administração se tornou um dos melhores de Goiás

Educação Comentários 27 de dezembro de 2018

Graduação oferece infraestrutura de ponta, oportunidade de intercâmbio e alto nível de empregabilidade


Administrar uma empresa requer habilidade de gestão, senso de justiça e boa comunicação para transitar com igualdade entre os mais variados setores. Com tantas qualidades necessárias, as instituições de ensino possuem um verdadeiro desafio na hora de formar os novos profissionais desta área.
Neste segmento se destaca a graduação em Administração da UniEVANGÉLICA, que conquistou em 2018, a nota quatro no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), além de quatro estrelas, pelo sexto ano consecutivo, no Guia Maiores e Melhores Universidades para estudar - Guia do Estudante Editora Abril.
“Somente 26,5% dos cursos de Administração do Brasil possuem nota quatro. O da UniEVANGÉLICA também possui o maior IDD de Anápolis e o 3º maior IDD de Goiás. Lembrando que o IDD mede quanto os alunos aprenderam ao longo do curso, pois toma como base o desempenho dos alunos quando entram na Universidade pelo Enem e quando eles saem pelo Enade”, explicou Ieso Costa Marques, diretor do curso de Administração da instituição.
Dentre os grandes diferenciais também está a mensalidade, que é a que possui melhor custo-benefício em Anápolis.
“Na última medição, em junho de 2018, o nível de satisfação dos alunos quanto ao curso era de 92%. Quanto ao nível de empregabilidade, atualmente 87% dos nossos alunos já estão inseridos no mercado de trabalho”, acrescentou o diretor.
Para contribuir com a formação, uma empresa júnior foi criada ainda em 2001, de forma que os estudantes saiam do Centro Universitário aptos para atuarem no mercado de trabalho.
“Além da empresa Jr, temos também um moderno simulador de gestão, onde o aluno entra em um jogo virtual com situações reais do cotidiano empresarial, para a simulação de estratégias e ações voltadas ao comércio, indústria e serviços”, disse Ieso.

Intercâmbio
A UniEvangélica disponibiliza semestralmente para os graduandos em Administração disciplinas totalmente em inglês e amplia o relacionamento entre futuros profissionais recebendo intercambistas de diversos países, como Estados Unidos, Colômbia e Angola.
Para os que têm o desejo de estudar fora, conforme o diretor, há convênios de mobilidade internacional para intercâmbio e dupla diplomação na Europa e EUA.
“Se o aluno topar ficar mais um ano na mobilidade internacional, totalizando três anos fora e dois anos na UniEVANGÉLICA, ele já volta com o título de mestre”, contou.
Vestibular
Contando com salas climatizadas, Wi-Fi, estacionamento gratuito e completa infraestrutura multimídia, o curso de Administração oferece também atendimento pedagógico personalizado.
Os interessados em ingressar na próxima turma podem se inscrever gratuitamente para o vestibular agendado através do site da instituição (www.unievangelica.edu.br).
Mais informações sobre vestibular, inscrições ou processo seletivo pelo telefone (62) 9 9860-2360. (Fonte: Assessoria UniEVANGÉLICA)


Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Educação

Acadêmicos da UniEVANGÉLICA fazem ato alertando sobre a questão do suicídio

25/04/2019

Foi apenas um abraço simbólico, mas por trás de todas aquelas mãos dadas, estava uma comunidade inteira pedindo ajuda. A ...

Controladoria divulga inspeção sobre o Pronatec/Universidade Estadual de Goiás

25/04/2019

A Controladoria Geral do Estado de Goiás tornou público o Boletim de Inspeção que trata de possíveis irregularidades na ...

Associação Educativa Evangélica celebra 58 anos do Instituto Superior de Educação

17/04/2019

Uma instituição que contribui para o ensino da Pedagogia com excelência. Assim pode ser definido o Instituto Superior de E...

Alunos promovem paralisação na UEG

13/04/2019

Os alunos da Universidade Estadual de Goiás – Campus Anápolis de Ciências Exatas e Tecnológicas – “Henrique Santill...