(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Policiais militares recebem homenagem em sessão solene

Geral Comentários 08 de abril de 2016

Iniciativa, proposta pelo Vereador Sargento Alberto, reconheceu o trabalho de 18 membros da Polícia Militar de Anápolis


O vereador Sargento Alberto (PTN), prestou homenagens a policiais militares, surante ato solene realizado no dia 1º deste mês. Foram entregues 18 certificados entre Título de Cidadão Anapolino e Moção de Aplauso por Ato de Bravura. Os documentos reconhecem o trabalho da corporação em situações de prisões, salvamentos e atividades internas como banda de música e nos colégios da Polícia Militar em Anápolis.
Para o vereador, o grande número de homenageados mostra que a polícia não tem se furtado ao exercício de suas funções. “Diante de tantas notícias de violência, das dificuldades do trabalho ainda temos grandes atitudes que merecem esse reconhecimento. Essas pessoas estão cumprindo diariamente o que prometeram no momento do juramento, que é proteger a vida do outro”, destacou Sargento Alberto.
Três Títulos de Cidadão Anapolino foram entregues durante a solenidade. O comandante do 3º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), tenente coronel José Antônio de Lemos foi um dos agraciados. Ele que é nascido na cidade de Abadiânia (GO) não pôde comparecer ao evento. Ele, entretanto foi representado pelo sub comandante tenente coronel Paulo Inácio, que fez os agradecimentos em nome da corporação. “Para nós é muito significativo tudo isso porque reconhece que o trabalho está sendo bem executado”.
Os outros dois Títulos foram destinados aos sargentos Rinaldo Carlos Sousa, natural da cidade de Goiás (GO) e Wesley Miranda Araújo, que veio de Palmeirópolis (TO). Em seguida, foi a vez dos 15 policiais, entre sargentos, cabos e soldados receberem o Ato de Bravura. Ao parabenizá-los, o vereador Miguel Marrula (DEM) lembrou algumas situações que dificultam a realização de missões. “Esses homenageados são pessoas corajosas que muitas vezes sem viatura suficiente, combustível, salários baixos e até por falta de efetivo, continuam cumprindo sua tarefa e garantindo a segurança em nossa cidade”, reforçou.
Esta não foi a primeira vez que Sargento Alberto prestou homenagem à PM em Anápolis. “Isso nos dá incentivo para continuarmos combatendo o crime. Ontem mesmo prendemos 80 quilos de drogas. Agradecemos esse reconhecimento do vereador e também da Câmara Municipal de Anápolis. Parabenizo cada um desses policiais homenageados e, em nome de toda a corporação, agradeço pelo reconhecimento que vem sendo prestado todo esse tempo”, concluiu o sub-comandante.
O vereador Sargento Pereira Júnior (PSL) e o diretor do Jornal Contexto, Vander Lúcio Barbosa, também prestigiaram a sessão solene.

Homenageados

Ten. Cel. QOPM José Antônio de Lemos Filho
Sgto. Maria Ivone da Silva Ferrira Santos
Sgto. Sidney Ferreira Teles
Sgto. Ismael Ferreira de Sousa
Sgto. Luciano de Souza Sales
Sgto. Cleber Inácio Ferreira
Sgto. Leandro Almeida Figueiredo
Sgto. Rinaldo Carlos Sousa
Sgto. Wesley Miranda Araújo
Sgto. Edgar Rocha Mata
Cabo Paulo Caetano Barbosa
Cabo Paulo César Carvalho
Cabo Adriano de Moura Machado
Cabo Dayane Olanda Pinto
Cabo Abenildo Fernandes
Cabo Fabrício Gonçalves da Costa
Cabo Julio César da Silva
Sol. Aluysio Gonçalves Ferreira

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Geral

Município quita dívidas trabalhistas de ex-servidores comissionados

19/04/2017

A Prefeitura de Anápolis começa a quitar dívidas trabalhistas do município, que estão pendentes desde 2011, para ex-serv...

Ovos de chocolate com diferenças salgadas, aponta pesquisa do Procon

12/04/2017

O Procon de Anápolis divulgou a pesquisa sobre os preços de produtos para a páscoa- ovos de chocolate e caixas de bombons....

Projeto da sede do MP tem significativo avanço

12/04/2017

A proposta de se definir uma nova sede para as promotorias de Justiça em Anápolis (hoje funcionando em um edifício da Aven...

Advogados receberam a Caravana Nacional de Prerrogativas

07/04/2017

Morosidade do Poder Judiciário; desrespeito por parte de autoridades policiais, juízes, promotores; porte de arma; e até o...