(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Policiais e bombeiros são homenageados no Legislativo

Especial Comentários 01 de junho de 2017

O reconhecimento foi feito pela Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Câmara Municipal de Anápolis


A Câmara Municipal de Anápolis, por iniciativa da presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania, vereadora Vilma Rodrigues, promoveu na terça-feira,30, no Teatro Municipal, uma sessão especial para concessão de Moção de Aplauso, a policiais civis do GHI (Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis), policiais militares e do Corpo de Bombeiros.
A honraria foi em reconhecimento à demonstração de coragem e eficiência na participação de investigações e operações que resultaram na solução de casos importantes para a sociedade Anapolina, como por exemplo, o homicídio elucidado de Emanueli Muniz e, o caso da família que foi feita refém durante roubo a uma residência, e mediante negociações com os criminosos a Polícia logrou êxito.
Foram 64 homenageados entre eles o Coronel Giovanni Valentim Comandante do 3º CRPM; O titular da Delegacia de Homicídios de Anápolis Cleiton Lobo; Tenente Coronel Ricardo Silveira Comandante do 3ºBBM; O Subcomandante CPE Tenente Valente.
A Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania Vilma Rodrigues, autora da Moção de Aplausos, afirmou que essa homenagem se faz necessária, “tiramos essa noite para parabenizar, enaltecer e reconhecer as coisas boas que acontecem através da Polícia na segurança pública. Não fosse o esforço desses bravos homens estaríamos em uma situação muito pior” encerrou a vereadora.
O Tenente Valente da Companhia de Policiamento Especializada disse que é sempre bom ser reconhecido principalmente partindo da Comissão de Direitos Humanos, “ser reconhecido para nós é uma motivação muito grande um incentivo a mais para exercermos nossa função e desenvolver um trabalho cada vez melhor” finalizou agradecido.
O Coronel Giovanni Valente, declarou que, “a Policia Militar se sente honrada por tamanho reconhecimento da população de Anápolis através de seus representantes do legislativo”.
O Delegado Cleiton Lobo disse que para o Grupo de Investigação de Homicídios e para a Polícia Civil e todos os policiais envolvidos no caso da Emanuelli Muniz, “o sentimento em receber essa homenagem é o de dever cumprido, é uma satisfação muito grande, não tem salário que pague esse reconhecimento da Casa Legislativa que veio engrandecer o trabalho da corporação” satisfeito concluiu.
O tenente Coronel Ricardo Silveira, expressou com alegria que para a corporação é uma honra saber que estão correspondendo a expectativa da população, “a nossa missão é salvar vidas, quanto mais alcançamos esse objetivo o sentimento de gratidão aumenta cada vez mais”.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Especial

Programação Arraiana 2018

28/07/2018

- Unidades do Rápido Jundiaí - Av. Minas Gerais, 112 – Jundiaí Anashoping – Av. Universitária, 2.221 – Vila Santa...

População lota “Jonas Duarte” na abertura do Arraiana 2018

28/07/2018

Uma festa bonita, solidária, alegre. Assim começou, na noite desta quinta-feira,27, o Arraiana. O evento, planejado e coord...

Base Aérea, agora ALA 2, ganha maior dimensão após mudança

27/07/2018

Desde o início de 2017, a Base Aérea de Anápolis (BAAN) mudou de denominação, passando a se chamar ALA 2. Essa mudança ...

Hackers ganham até R$ 22 mil/mês

27/07/2018

Jovens muito inteligentes, apaixonados por computador e extremamente interessados no mundo digital poderão ser recrutados co...