(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Polícia Militar atua firme contra furto e roubo de veículos

Segurança Comentários 01 de fevereiro de 2018

Em uma das ocorrências, bandido atirou contra policiais, mas a operação terminou com a prisão do elemento


Na tarde da última quarta-feira,30, a equipe da viatura 8888, em patrulhamento pelo Bairro Jardim das Américas, avistou um veículo Chevrolet Onix, de cor branca, em atitude suspeita.
Consequentemente, ao fazer o procedimento para iniciar a devida abordagem o veículo evadiu-se, sendo, então, solicitado apoio das demais equipes para o acompanhamento, sendo que um dos suspeitos efetuou dois disparou contra a equipe que reagiu à agressão.
Com apoio do Comando do Policiamento Urbano e as VTR’s 8894, 8880, 8892, 8893 e CPE 9791 foi feita a abordagem, na qual foi encontrado, durante a busca pessoal e veicular: um revólver Taurus com três municições munições intactas e duas deflagradas e o veículo que, após consultas no sistema, foi verificado que era produto de roubo e estava ostentando a placa de outro.
Diante da materialidade do crime, o abordado foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de resistência, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Mais casos
Ainda na tarde de quarta-feira, a equipe de Força Tática do 28° BPM, após informações repassadas pela Equipe de Inteligência do 4° BPM, relacionadas a um veículo roubado na cidade de Goiânia e que estaria rodando na cidade de Anápolis, intensificou o patrulhamento nas imediações do Bairro IAPC, momento em que visualizaram um veículo pela Avenida Benvindo Machado, com as características que foram repassadas.
Procedida a abordagem e após busca e identificação veicular foi constatado se tratar do veículo roubado, sendo que o mesmo no momento da abordagem ostentava placa falsa.
Diante dos fatos, veículo e condutor foram encaminhados à Central de flagrantes para as devidas medidas cabíveis.
Na terça-feira, 30, os policiais da viatura 8896, do 28º BPM, se encontravam em patrulhamento na Avenida Ipameri, na Vila Jaiara, quando foram informados via telefone funcional, que um indivíduo estaria furtando objetos do interior de um veículo, na Avenida João Pinheiro. De imediato, os policiais se deslocaram ao local informado, onde foi avistado a vítima e logo em seguida o autor do furto. A vítima informou que o suspeito havia furtado o toca CD de seu veículo, o qual foi localizado pela equipe.
Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao mesmo e todos foram encaminhados a Central de flagrantes onde o suspeito foi autuado pelo crime de furto previsto no Código Penal Brasileiro.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Segurança

Polícia Civil - Definidos novos nomes para as diretorias da corporação

10/01/2019

A Polícia Civil de Goiás divulgou, na última segunda-feira, 07, mais oito nomes que vão compor o quadro diretivo da insti...

Combate à perturbação do sossego público será intensificado em fevereiro

10/01/2019

Embora ainda esteja em fase de planejamento, a Assessoria Especial de Segurança Pública da Prefeitura de Anápolis já anun...

Solucionados casos de homicídio e de tentativa

20/12/2018

A Polícia Civil, por meio do Grupo de investigação de Homicídios (GIH) da 3ª Delegacia Regional de Anápolis, concluiu a...

Prefeitura e Polícia Civil anunciam o combate a condutores irresponsáveis

13/12/2018

Essa é a previsão do delegado de Trânsito Manoel Vanderic Filho e confirmada pelo assessor de Segurança Pública da Prefe...