A eleição para escolha do novo diretório regional do PMDB está confirmada para o dia 15 de dezembro. A decisão foi acertada em reunião da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa na segunda-feira, 29, no auditório do Sindicato da Habitação de Goiás (Secovi), localizado na Avenida D, no Setor Oeste.
Segundo o deputado Bruno Peixoto, que ocupa hoje a 2ª vice-presidência da Assembleia Legislativa, o encontro serviu também para avaliar os efeitos da eleição municipal deste ano.
Também estavam presentes os deputados Daniel Vilela (líder da bancada), Paulo Cezar Martins, José Essado e Wagner Siqueira, além dos secretários Lívio Luciano e Samuel Belchior, que ocupam cargos no Paço Municipal a convite do prefeito Paulo Garcia (PT).
As únicas ausências registradas foram de Nélio Fortunato, representante de Trindade, e Adriete Elias, mulher do presidente licenciado do PMDB, Adib Elias.
Bruno Peixoto esclarece que o PMDB ainda não discutiu nomes para comandar o diretório regional, confirmando apenas a data de 15 de dezembro para realizar a escolha. A bancada federal também participou da reunião, com os deputados Leandro Vilela, Sandro Mabel e Pedro Chaves. A deputada Iris Araújo não compareceu.
Comentários
Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.