(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

PMDB aposta fichas no apoio Lula/Dilma

Política Comentários 18 de setembro de 2010

Em comício no Conjunto Filostro Machado, Iris Rezende e aliados defenderam a importância da parceria entre o PMDB e o PT do presidente Lula e da presidenciável Dilma Roussef


O candidato do PMDB ao Governo de Goiás, Iris Rezende, esteve em Anápolis na última quarta-feira,15, participando de carreata e comício com correligionários e simpatizantes de sua candidatura. Ao lado do prefeito Antônio Gomide, participou de um comício no Conjunto Filostro Machado Carneiro, que construiu quando foi governador.
Antes, o candidato participou de uma carreata que percorreu vários bairros da cidade. Muitas pessoas foram às ruas cumprimentar o candidato do PMDB ao governo goiano.
À noite, em um comício para mais de duas mil pessoas, os candidatos da aliança PMDB, PT, PCdoB explicaram a importância da parceria entre o projeto nacional e o do governo de Goiás. O deputado federal e candidato à reeleição Rubens Otoni (PT) analisou a eleição presidencial. Segundo ele, a população vai escolher se mantém o projeto implantado pelo presidente Lula ou não. “Essa eleição vai definir se o governo Lula vai continuar ou acabar”, explicou Otoni.
“E em Goiás nós também vamos escolher o caminho que nós queremos. Se nós quisermos um governo que possa fazer por Goiás aquilo que o Lula fez pelo Brasil, o caminho é a eleição de Iris governador”, emendou o deputado petista.
O prefeito Antônio Gomide também analisou a importância de um projeto conjunto, mas focou na necessidade e Anápolis ter um governo parceiro da atual administração. “Se nós estamos entendendo que Anápolis está dando certo, precisamos da ajuda de vocês para manter e melhorar as condições da cidade”, declarou o prefeito.
Antônio Gomide disse ainda que a vitória de Dilma Roussef para presidente é muito importante, assim como a eleição dos deputados estaduais e federais que militam na cidade. Porém, o prefeito ressaltou que “a vitória verdadeira em Anápolis é ajudar a dar a Iris a vitória no primeiro turno”.
O candidato do PMDB ao governo ressaltou, no discurso, que nunca descuidou de Anápolis nos anos em que governou o Estado. Porém, o peemedebista falou dos projetos que quer levar à cidade. “Venho pedir o voto, venho pedir o apoio. Mas não é pelo que fiz, mas pelo que quero fazer por Anápolis. Quero dar as mãos a esse extraordinário prefeito”, afirmou Iris.
Comitiva
A mobilização pelas ruas anapolinas teve participação também do candidato ao Senado, Adib Elias (PMDB), das candidatas a deputada federal, Iris Araújo (PMDB), e as estaduais, Onaide Santillo (PMDB) e Dinamélia Rabelo (PT). O ex-prefeito de Anápolis, Adhemar Santillo, também participou dos atos de campanha.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

Baixe o PDF de Edições Anteriores

Arte em Propaganda Arte em Propaganda

+ de Notícias Política

Ronaldo Caiado acusa Governo de usar dados para mascarar crise do Estado

08/11/2018

O governador eleito Ronaldo Caiado (Democratas) cobrou maior transparência nos dados repassados à equipe de transição pel...

Partido realiza ação social em prol da Casa Joana

08/11/2018

O Democratas Mulher Anápolis irá realizar nesta sexta-feira, 09, a partir das 09 horas, em Anápolis, uma manhã odontológ...

Vereador exige explicações para aumento da energia elétrica em Goiás

08/11/2018

O vereador João da Luz (PHS) informou na tribuna, durante a sessão ordinária da última quarta-feira,07, que esteve em Bra...

Ronaldo Caiado terá muitos desafios para enfrentar em sua terra natal

02/11/2018

Não dá para falar que se trata de uma “herança maldita”. Mas, dá para dizer que os “gargalos” de Anápolis vão o...