(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Pitta promete suporte aos clubes de Anápolis

Esportes Comentários 25 de outubro de 2018

Reeleito para o comando da Federação Goiana de Futebol quer reforçar o interior


A Federação Goiana de Futebol vai ter André Pitta como presidente por mais quatro anos. No cargo desde 2007, quando assumiu após a morte de Wilson da Silveira, Pitta recebeu 46 votos contra 27 do adversário, Lélio Júnior e venceu a disputa para seguir na presidência até 2022.
Estavam aptos a votar 54 agremiações. Porém, o representante do Clube Atleta de Jesus não chegou no horário estabelecido e não participou. De acordo com o Estatuto, os clubes das duas primeiras divisões tinham peso dois na votação, enquanto que outros clubes profissionais e ligas amadoras tinham direito a um único voto.
André Pitta, após a eleição, foi questionado pela reportagem do Contexto sobre como pretende ajudar o futebol anapolino. “Não só os times de Anápolis, mas, de o todo futebol goiano. Vamos buscar recursos para fortalecer nossas equipes e entidades. Queremos também dar um suporte nas melhorias do Estádio Jonas Duarte” declarou o Presidente eleito.
Das cinco agremiações da Cidade, o Santa Cruz mandou um representante e confirmou voto em André Pitta.

Confira como foram os demais votos dos nossos representantes:
ANAPOLINA
Paulo Sérgio Nelli
Presidente Executivo:
“Queríamos a renovação, mas, vamos continuar o nosso trabalho acreditando que o André Pitta possa melhorar o futebol goiano e principalmente na criação de novas competições”.

ANÁPOLIS
Marlon Antônio Caiado
Presidente Executivo:
“Não precisamos revelar o voto. Fiz o que era necessário. Votei para o bem do Anápolis Futebol Clube e, agora, vamos dar todo o apoio ao André”.

GRÊMIO ANÁPOLIS
Raimundo Silva
Diretor Adminitrativo:
“O André vem, a cada ano, melhorando o futebol goiano e o Grêmio sempre foi parceiro da Federação. Esperamos a continuidade desse bom trabalho e o fortalecimento dos clubes”.

LIGA ANAPOLINA
Roger Fernaz
Presidente:
“A Federação tem apoiado o futebol amador, dando importância da mesma forma que o profissional. Por isso, acreditamos no André e queremos o crescimento do futebol goiano”.

Autor(a): Humberto Castro

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

Baixe o PDF de Edições Anteriores

Arte em Propaganda Arte em Propaganda

+ de Notícias Esportes

Definida a fórmula de disputa

08/11/2018

Aconteceu na manhã de quinta-feira (8), em Goiânia, o Conselho Técnico do Campeonato Goiano de 2019. A competição terá ...

Criciúma vai comandar o GEA

08/11/2018

A diretoria do Grêmio Esportivo Anápolis anunciou, esta semana, a contratação do técnico Silvio Criciúma que foi campe...

Anapolina fecha com Pachequinho

08/11/2018

A diretoria da Anapolina foi pega de surpresa com a notícia do acerto do técnico Vilson Taddei com o Gama, do Distrito Fede...

Anapolina define data para a pré-temporada

02/11/2018

A Associação Atlética Anapolina já se movimenta com o objetivo de montar o elenco para a temporada 2019. O Presidente Ex...