(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

PESQUISA VOGA: Resultado repercute

Cidade Comentários 12 de maro de 2010

Representantes comunitários falam sobre pesquisa que coloca o CONTEXTO como o jornal mais lido na região


A pesquisa realizada pelo Instituto Voga, identificando as marcas e nomes mais lembrados pelos anapolinos, revelou, no segmento de jornais impressos, a liderança absoluta do CONTEXTO. Publicada na última semana, essa pesquisa repercutiu em vários segmentos da sociedade.
Relembrando, a pesquisa obteve respostas para dez jornais que circulam por Anápolis. Quando perguntadas sobre “qual o primeiro nome que lhe vem à cabeça quando se fala em jornal local”, 28,35% dos entrevistados disseram que não sabiam ou não se lembravam; 23,23% citaram o Jornal Contexto; 13,39% citaram o Jornal Daqui e, 11,02% citaram o jornal O Popular. Os demais foram: O Anápolis (07,09%); Jornal do Estado (05,91%); Diário da Manhã (05,12%); O Universitário (03,15); Correio Braziliense (1,97%), Opinião (00,39%) e Folha Universal (00,39%). Numa comparação feita somente com os jornais editados em Anápolis, o resultado seria: Não sabem, ou não se lembram (41,85%); Contexto (34,30%); O Anápolis (10,47%), Jornal O Estado de Goiás (08,72%) e, Jornal Universitário, (04,65%. O Jornal Tribuna de Anápolis não aparece na pesquisa.


Antônio Heli – presidente da OAB/Anápolis
O jornal é de grande importância para toda a sociedade anapolina pois traz as notícias da cidade e do Estado. Eu leio o jornal toda semana e as notícias são excelentes. Toda a equipe está de parabéns e em breve teremos o Jornal Contexto diário pelas condições que se apresenta e pelo profissionalismo da equipe.

Munir Caixe – empresário (CCA Motos)
O Jornal Contexto tem os meus melhores conceitos de um bom jornal. Ele é muito dinâmico, independente e relata os fatos como realmente acontecem. O JC não tende para cores partidárias e eu gosto da linha do jornal. O diretor do veículo, Vander Lúcio, é idôneo, inteligente e o Jornal Contexto veio para informar com realidade, imparcialidade e inteligência.

Mário Alves – diretor Rádio Manchester
O Jornal Contexto ao receber um prêmio como o mais lembrado da cidade, o recebe por merecimento. É um jornal que fala a verdade e tem entrada livre nos meios de comunicação locais e é importante para Anápolis essa integração. É um veículo de credibilidade e responsabilidade com os anapolinos. Com o passar dos anos vem aprimorando a linha editorial e a sociedade agradece.

Francisco Gonzaga Pontes – empresário (A Estrutural)
O Jornal Contexto pra mim é importante veículo de comunicação. Merece atenção e prestígio da população e dos empresários de Anápolis. Ele traz verdades sobre tudo que se passa na cidade e na vizinhança. Considero um bom trabalho que está sendo desenvolvido e espero que assim continue.

William Leyser O’Dwyer – empresário (Anadiesel)
Eu espero toda sexta para receber o Jornal Contexto, isso significa que eu gosto muito do veículo que é interessante e completo. Em todo o seu editorial e em todas as páginas é um jornal de fácil leitura e agradável. Como leitor sinto um enorme prazer em receber e ler o Jornal Contexto.

Autor(a): Jackeline Rust

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Cidade

Câmara Municipal de Anápolis vai ter seu hino oficial em breve

15/06/2017

O vereador Teles Júnior (PMN) informou, durante o uso da tribuna, na sessão ordinária da última segunda-feira,12, que pro...

Presidente da UVG defende 13º e férias para os vereadores

09/06/2017

Em visita à Câmara Municipal de Anápolis, na manhã da última quarta-feira,07, o Presidente da União dos Vereadores de G...

Anápolis ainda tem muito caminho para melhorar em informação

02/06/2017

Criada em 2011, a Lei de Acesso à Informação ainda não é aplicável de forma plena por boa parte dos municípios brasile...

MP pode aliviar dívida municipal com o INSS

18/05/2017

Durante a marcha dos prefeitos à Brasília, na terça-feira,16, o Presidente Michel Temer assinou uma Medida Provisória amp...