(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Nova diretoria é eleita por aclamação

Geral Comentários 23 de maro de 2017

Empresário Anastácios Apostolos Dagios fica na presidência por mais um período de dois anos


Foi realizada na última quarta-feira,22, a eleição para a Diretoria Administrativa, Conselhos Consultivo e Fiscal da Associação Comercial e Industrial de Anápolis–ACIA. Apenas uma chapa, liderada pelo atual presidente, Anastácios Apostolos Dagios, foi registrada para concorrer ao pleito, tendo a mesma sido aclamada por unanimidade entre os votantes. A nova diretoria estará à frente da entidade durante o biênio 2017-2019.
O presidente reeleito, Anastácios Apostolos, ressaltou que estará dando continuidade a uma série de projetos da diretoria, dentre eles, o início da construção da nova sede em uma área que foi doada pelo Governo do Estado, na Avenida Brasil Sul, próxima ao Centro de Convenções.
Além disso, pontuou que a nova diretoria também vai trabalhar no sentido de fortalecer a oferta de produtos e serviços aos associados. Dentre eles, citou a contratação de uma consultoria que poderá ser acessada gratuitamente, onde as empresas, principalmente as de menor porte, poderão ter orientações de profissionais especializados, apontando possíveis gargalos e soluções que podem ajudar os negócios, soluções estas que podem, ou não, ser adotadas pelas empresas.
O presidente anunciou também que dentro da proposta da nova gestão da ACIA, está a realização de palestras e debates trazendo informações e conhecimentos que possam contribuir com a melhoria do ambiente de negócios para as empresas.
Anastácios Apostolos comentou ainda sobre a posse dos secretários de Desenvolvimento Econômico Francisco Pontes (Estado) e Vander Lúcio Barbosa (Município). Segundo ele, são dois empresários que têm longa militância dentro da própria ACIA. Com isso, acredita que a interlocução será facilidade. “Acredito que os nossos pleitos agora vão andar mais rápido”, enfatizou.
A Associação Comercial e Industrial de Anápolis é uma das mais antigas entidades classistas do setor produtivo em atividade no Estado de Goiás. A entidade foi fundada no ano de 1935, tendo a sua primeira diretoria constituída por Albérico Borges de Carvalho (presidente), Carlos de Pina (primeiro vice-presidente), Cel. Cristovam Campos (segundo vice-presidente), Manoel S. Maia (terceiro vice-presidente), José E. Roriz (tesoureiro), Calixto José Fares (primeiro secretário), Declieux J. Crispim (segundo secretário) e Nicanor de Faria e Silva (orador oficial).

Autor(a): Claudius Brito

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Geral

Capitão Waldyr pode ser nome da Plataforma

13/07/2017

Decano da indústria, com uma folha de mais de 60 anos prestados aos classismo e, em especial, à Federação das Indústrias...

Prevista redução de construtores com novas exigências do MC

13/07/2017

A exigência do Ministério das Cidades para que todos os pequenos e médios construtores tenham o Cadastro Nacional da Pesso...

Anápolis presente no Conselho Nacional de Juventude

06/07/2017

A assessora de juventude da Secretaria Municipal de Cultura, Larissa Pereira, foi eleita para ocupar uma das três cadeiras d...

Ubiratan Lopes é empossado na presidência da FACIEG

29/06/2017

O empresário anapolino Ubiratan da Silva Lopes foi empossado na presidência da Federação das Associações Comerciais, In...