(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Notas Gerais - Ed. 379

Causos de Polícia Comentários 16 de agosto de 2012

Notas Gerais


Nome famoso
Michael Douglas Teles, que não é aquele ator famoso da série Indiana Jones, tentou dar uma de artista em Anápolis, mas deu azar. Ele, em companhia de Adalberto Andrade, conhecido, também, por “Carioca” invadiu um depósito de colchões na Avenida 24 de Agosto e levou um malote com mais de R$ 7 mil, além dos pertences das pessoas presentes. Mas, desta vez, a polícia foi mais rápida e chegou em cima da hora. A dupla ainda tentou fugir, pulando muros e entrando em residências do local. Não adiantou. Os dois foram detidos pela PM. O Tenente Coronel Paulo Roberto comandou a operação.

Visita indesejada
Romer é dono de uma academia na Avenida Getulino Artiaga, centro. Na terça-feira, quando chegou ao local, descobriu que alguém chegara antes e levara uma TV de 42 polegadas, mais dois monitores e outros objetos de menor valor. Chamou a PM e foi socorrido pelo Cabo Lucas e pelo Soldado Lacerda que faziam patrulhamento na região.

Outra visita
Rosângela mora em uma chácara perto da Vila União. Na terça-feira, ao chegar em casa, viu que a corrente que amarrava a porta dos fundos estava serrada. Entrou e viu que estava tudo desarrumado. Os ‘visitantes’ levaram dela um aparelho de DVD; uma cafeteira; 10 vidros de perfumes variados; um par de tênis, uma mochila e outros objetos de menor valor. O Sargento Raihon foi quem atendeu a esta ocorrência.

Briga de amor
Nelma (50 anos) e Valdivino (44 anos), moradores do Calixtópolis, tinham um lindo caso de amor. Tinham, porque esta semana o caldo entornou. Ela chamou o Sargento Prado, que comandava a viatura da PM e relatou que seu companheiro (ou ex) a agrediu, causando-lhe luxações nos braços. Sem perda de tempo, o Sargento saiu ao encalço do agressor e conseguiu detê-lo nas proximidades. Todo mundo para a delegacia. Só que, chegando lá, foram liberados quase que na hora. A Polícia Civil está em greve e a Cadeia Pública não cabe mais ninguém. Coisas de Anápolis.

Dançou bonito
Elton tem uma borracharia. Até aí, nada de mais. Ocorre que ele, para melhorar o orçamento, deu para vender pedras de crack. Isto não pode. Esta semana o Tenente Borba e o Soldado Patrick faziam um patrulhamento no Jardim Ana Paula e viram que Elton correu para dentro da borracharia, onde, também, reside. Fizeram a abordagem e encontraram 15 pedras da droga em poder do acusado. Dentro da casa, acharam uma balança de precisão (para pesar drogas) e mais quatro pedras de crack. Não teve jeito... Elton foi preso. Vai precisar de um bom advogado para sair da cadeia.

Tempo quente
O tempo esquentou entre Sinvaldo (25) e Cristiane (26). Os dois estão separados e ela foi à antiga morada do casal para retirar seus pertences, isto no Jardim Ana Paula. Só que, em lá chegando, o ex armou uma confusão e partiu para cima, querendo dar-lhe uns sopapos. Só não deu por que os soldados Plínio e Rosivan chegaram bem na hora. Não foi nem preciso levar o casal para a delegacia. Os militares deram cobertura e Cristiane foi embora com suas coisas. Sinvaldo disse que um dia ela volta. Cristiane disse que nunca mais. Para ela, Sinvaldo é página virada. Isso, só o tempo dirá.

Confusão na oficina
Pedro deixou seu carro para consertar na oficina de José. Quando foi buscar, disse que o serviço não estava bem feito e que o dono da oficina havia colocado peças de segunda linha, com o que não concordava. Confusão armada, polícia chamada. O Sargento Edvaldo e o Soldado Lusimar foram ao local e acalmaram os ânimos. Os dois foram orientados a buscarem seus diretos na justiça, começando pelo registro da ocorrência.

Bobeira I
Um instante de bobeira... Foi assim que aconteceu com Arley. Ele estacionou seu carro em frente à sua residência, no Parque Brasília, e não demoraria nada. Mas, foi o tempo suficiente para os ladrões agirem. Levaram o aparelho de som e dois alto falantes. Os soldados Santana e Paulo Roberto registraram esta ocorrência.

Bobeira II
Com Alisson Batista foi pior. Ele parou sua moto Yamaha de cor vermelha na porta da casa de um amigo, no Residencial Ander, só para dar um recado. Isto, nove e meia da noite. Minutos depois estava de volta, mas não viu a motoca. Desesperado, chamou a polícia e foi atendido, também, pelos soldados Santana e Paulo Roberto, que faziam patrulhamento na área. E, mesmo com muito esforço, não conseguiram localizar o veículo.

Em família
Dayanne, 19 anos, brigou com a irmã, Anna Karolynne (21). O motivo? Thyago, um mototaxista, namorado de ‘Karol’, mas dava umas escapadelas com a cunhada. No domingo, os dois (Thyago e Dayanne) foram flagrados por ‘Karol’ em um parque na Avenida Brasil e a coisa esquentou. Bofetões de ambas as partes. Os seguranças do local ameaçaram chamar a polícia, mas não foi preciso. As brigonas foram embora e Thyago ficou com “cara de tacho”. Disse que, ainda, vai decidir com qual ficará.

Na droga
Esta semana o Cabo Seir e Soldado Marcelo Rodrigues, em patrulhamento pela Vila Goiás, depararam com um grupo de rapazes fumando maconha bem ao lado da delegacia da Receita Federal. Eram sete elementos liderados por um indivíduo de nome Maycon. Mas, como os outros são menores de idade, não podem ter seus nomes divulgados.

Autor(a): Nilton Pereira

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Causos de Polícia

Causos de Polícia

24/11/2017

Castelo fraco Valdeci montou um comércio no Residencial Copacabana e ia de vento em popa. Não faltavam clientes. Só que,...

Causos de Polícia

16/11/2017

Moto complicada O Gabriel estava todo prosa, circulando em uma moto novinha pelas ruas do Jardim dos Ipês. Mas, foi inter...

Causos de Polícia

09/11/2017

Bateu na mãe O Roberto, morador da Vila Jaiara, tem 45 anos, mas é muito esquentado. Qualquer coisinha ele quer bater. E,...

Causos de Polícia

03/11/2017

Maldade pura I O Eurípedes tinha uma perua FIAT Elba que era o seu maior xodó. Era, porque, esta semana, um embaixador do ...