(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Montadora de Anápolis lança novo modelo no Salão do Automóvel

Geral Comentários 11 de novembro de 2016

Um dos destaques da mostra paulista será Hyundai New Tucson, um veículo totalmente novo que será fabricado na linha de produção da CAOA em Anápolis


A Hyundai CAOA apresenta três grandes atrações durante o Salão do Automóvel de São Paulo 2016, com destaque para o moderno utilitário esportivo, New Tucson, produzido na planta de Anápolis.
O Hyundai New Tucson, um veículo totalmente novo, chega para completar a família de utilitários comercializados pela Hyundai CAOA no Brasil e será fabricado na linha de produção da planta de Anápolis, paralelamente aos modelos Tucson e New iX35, dois grandes sucessos de vendas no mercado brasileiro.
O Hyundai New Tucson está equipado com o moderno motor turbo 1.6 T-GDI (Gasoline Direct Injection) e transmissão Dual Clutch de 7 velocidades. Equipado com esse conjunto, o modelo gera 177 cv de potência a 5.500 rpm e 27 kgf.m de torque, entre 1.500 e 4.500 rpm, garantindo muita força ao SUV desde baixas rotações.
Totalmente renovado, a nova geração do Hyundai New Elantra 2017 chega ao Brasil ainda mais moderno e sofisticado, com design ousado e carregado com novidades tecnológicas. Disponível em três versões de acabamento, todas com completo pacote de equipamento, elevado padrão de segurança e um avançado conjunto mecânico que garante alto nível de eficiência energética, este novo lançamento oferece aos clientes o melhor custo-benefício do seu segmento.
Com mudanças no visual que realçaram a identidade visual da marca Hyundai e reforçaram seu aspecto esportivo, o sedan recebeu, também, mudanças em suas dimensões, que proporcionaram um ganho de eficiência aerodinâmica e privilegiaram ainda mais o conforto dos ocupantes. O veículo possui um motor flex desenvolvido especificamente para o Brasil, demonstrando o comprometimento da marca com o mercado nacional.

Hyundai iX35
A marca apresenta, também, uma grande novidade para os admiradores do Hyundai iX35. As versões GL e GLS - intermediária e top de linha - do sucesso de vendas estreiam duas novas tecnologias, atingindo uma significativa alta no índice de eficiência energética: os sistemas Start/Stop e TMPS (Tire Pressure Monitoring System) para monitoramento da pressão nos pneus. Além das novas tecnologias, o modelo passa a contar com pneus de baixa resistência à rolagem.
O sistema Start/Stop ou Idle Stop&Go entra em atividade sempre que o motor estiver em funcionamento e a velocidade do veículo for inferior a 5 km/h. O dispositivo interrompe o funcionamento do motor até que o motorista retire o pé do pedal de freio, indicando que haverá retomada do deslocamento do veículo. Caso deseje, o motorista poderá ativar ou desativar o Sistema Start/Stop acionando um botão situado no lado esquerdo do painel de instrumentos.

Outras atrações
A CAOA, importadora oficial da marca Hyundai, apresenta também durante o Salão Internacional do Automóvel 2016 o sedan G90, primeiro modelo lançado pela Genesis, marca de luxo da fabricante Hyundai. A apresentação marca a estreia da marca Genesis no Brasil. O estande da Hyundai contará ainda com os já consagrados: sedan New Azera e com o utilitário esportivo Hyundai Santa Fe 7 lugares.

Serviço
Salão Internacional do Automóvel de São Paulo
Datas: 10 a 20 de novembro de 2016
Horários: 10 de novembro: das 14h às 22h 11 a 19 de novembro: das 13h às 22h 20 de novembro: das 11h às 19h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 Água Funda – São Paulo/SP
Mais informações: www.salaodoautomovel.com.br

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Geral

Ampliado o alcance do Portal do Cidadão

20/10/2017

O Portal do Cidadão, lançado em julho pela Prefeitura, já apresenta resultados efetivos e se confirma como facilitador na ...

Audiência vai discutir o Estatuto do Desarmamento

20/10/2017

O Ministério Público Federal em Goiás (MPF) prorrogou o prazo das inscrições para os interessados em assistir à audiên...

Donos de postos e funcionário do Inmetro são presos pela PF

20/10/2017

Até a manhã desta quinta-feira,19, dois empresários de Anápolis se encontravam presos na carceragem da Polícia Federal, ...

Vereador quer melhorar transporte interestadual

20/10/2017

vereador Lisieux José Borges (PT), se reuniu com o presidente da Agência Goiana de Regulação (AGR), Ridoval Chiareloto, p...