(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Mitsubishi Motorsports desembarca na capital

Esportes Comentários 01 de maio de 2014

Nação 4x4 se movimenta para mais uma prova do maior rali de regularidade monomarca do País


Goiânia recebe a segunda etapa da temporada 2014 do rali Mitsubishi Motorsports, que está comemorando 20 anos. A prova está marcada para o próximo dia 10. A Nação 4x4 volta a se encontrar e pode esperar trilhas emocionantes, repletas de desafios off-road. As inscrições estão abertas e não há taxa: a dupla precisa apenas doar 30kg de alimentos para participar.
"A prova em Goiânia é sempre esperada, pois a região tem relevo e terrenos muito bacanas. Os competidores passarão por fazendas e canaviais", adianta Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi.
A largada será na Arena Goiânia (Estádio Serra Dourada) e os competidores seguirão sentido Inhumas. A prova passará ainda por Senador Canedo, Bela Vista de Goiás, Hidrolândia e chegará no CEL OAB, em Aparecida de Goiânia.
As duplas experientes, da categoria Graduados, percorrerão 230km; as duplas da Turismo, com experiência intermediária, 210km e os iniciantes, inscritos na categoria Turismo Light, 140km. "A competição é pensada para famílias e amigos que estão à procura de emoções off-road e de momentos alegres e inesquecíveis", conta Julianelli. Podem participar carros das linhas Pajero e L200, versões 4x4.
As inscrições estão abertas e devem ser feitas via site: www.mitsubishimotors.com.br. Para celebrar os 20 anos do rali, serão sorteadas, entre os pilotos, 11 viagens para o resort Cristalino Jungle Lodge, na Amazônia, com um acompanhante. Em cada etapa da competição, sete no Sudeste e quatro no Nordeste, haverá um sorteio.
Com o objetivo de aumentar as ações sociais nos eventos, teremos durante toda a temporada 2014 uma parceria com a Casa Hope, que apoia crianças e adolescentes com câncer. Todos os participantes estão convidados para o Pedágio Solidário Casa Hope, onde poderão fazer doações de qualquer valor - a arrecadação é 100% revertida para as ações da instituição.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Esportes

Rapidinhas

16/11/2017

Galo pode ser campeão O Anápolis está por uma simples vitória para conquistar a Copa Goiás Sub 19. A partida final cont...

Um jogo a cada três dias

16/11/2017

O Campeonato Goiano de 2018 começa no dia 17 de janeiro e vai terminar em oito de abri. Mas, a fase de classificação será...

Grêmio Anápolis - Construção do novo CT foi adiada

09/11/2017

A venda do atacante Galeno para o Futebol Clube do Porto rendeu aos cofres do Grêmio Anápolis uma quantia que será aplicad...

Anapolina - Diretoria busca os primeiros reforços

09/11/2017

O início da preparação da Anapolina para disputar o Campeonato Goiano será em dezembro, mas a Diretoria ainda não defini...