(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Mesa Diretora da Câmara anuncia quadro de gestão

Política Comentários 20 de janeiro de 2017

Estrutura está sendo preparada para a retomada das atividades gerais da Casa, que acontecem a partir de fevereiro com as sessões plenárias


O presidente da Câmara Municipal de Anápolis, Amilton Filho (SD), fez uma apresentação oficial de sua equipe de diretores e chefes de departamento, na manhã da última segunda-feira,16, no gabinete da presidência, e pediu unidade e compromisso de todos, que resultem em bons serviços à população.
Amilton também lembrou que um dos papeis da presidência é facilitar o trabalho para os vereadores. “Queremos uma gestão para entrar para a história, resolver com altivez os problemas que por ventura surjam e utilizar a comunicação para aproximar o Legislativo da população”, frisou o presidente.
Amilton disse ainda que todos da sua equipe são pessoas que ele já conhece, portanto de sua confiança, e capacitados para realizar um bom trabalho. Alguns nomes possuem ampla experiência. Do quadro de efetivos, a maioria prossegue em funções que já vinham desempenhando – são servidores com mais de 30 anos de Câmara Municipal.
A vereadora Vilma Rodrigues (PSC) reforçou a fala do presidente, ressaltando a importância de se trabalhar em equipe. “Temos que ter discernimento que somos uma grande família”.
Já o vereador Antônio Gomide (PT) lembrou que o Legislativo deve manter a unidade proposta por Amilton Filho, partilhando as conquistas e realizando bons projetos, que elevem o conceito junto à opinião pública.
A vereadora Professora Geli Sanches (PT) falou que todos estão lá para somar forças, algo fundamental para o bom funcionamento do Poder Legislativo.
Ao concluir sua fala, Amilton Filho disse que podem esperar dele muito trabalho e também abertura para discutir qualquer questão importante relacionada à Casa. “Meu gabinete estará aberto sempre”, reforçou, por mais de uma vez, o presidente. “Que Deus possa abençoar cada um e que tenhamos uma administração que possa orgulhar a todos”, completou.
Amilton Filho também agradeceu os serviços prestados à Câmara Municipal pela servidora efetiva Maria Francisca Benta de Castro, que está se aposentando. Maria trabalhou no Legislativo por 31 anos, 15 deles exercendo a função de secretária da presidência.
Participaram também da reunião os vereadores Luzimar Silva (PMN), Thaís Gomes (PSL), João da Luz (PHS), Leandro Ribeiro

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

Baixe o PDF de Edições Anteriores

Arte em Propaganda Arte em Propaganda

+ de Notícias Política

Assembleia dá início à legislatura de 2019

14/02/2019

O recesso parlamentar encerra-se nesta sexta-feira,15, com a realização da primeira sessão ordinária de 2019. O ano marca...

Obra na Avenida Brasil tem empenho pela sua finalização, afima vereador

14/02/2019

O vereador Wederson Lopes (PSC), líder do prefeito, fez esclarecimentos na tribuna, na sessão ordinária da última quarta-...

MP pede bloqueio de quase R$ 4 bilhões de Marconi

13/02/2019

A renúncia de receita ocorrida no Estado de Goiás, superior a R$ 1 bilhão, com a concessão de benefícios fiscais a empre...

Goiás pode ser modelo contra a corrupção

08/02/2019

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, enalteceu as intervenções feitas pelo governador Ronaldo Caiado...