(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Meio Ambiente intensifica serviços de limpeza

Cidade Comentários 12 de fevereiro de 2016

Vários setores recebem plantio de mudas, roçagem, remoção de entulhos, entre outros


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente vem intensificando o cronograma de atendimento às demandas da população, através dos serviços que são de responsabilidade da Pasta. Nesta quinta-feira, 11, o plantio de mudas de árvores nativas foi realizado na Praça dos Romeiros e das Mães e na Avenida Xavier de Almeida.
Durante todo o dia, foi feita também a roçagem nos bairros Summerville, Santo Antônio, Setor Sul, e Cemitério Parque. Outra frente atuou na remoção de entulho na saída da GO-222 e no Conjunto Filostro Machado. A poda de grama aconteceu nas praças do Trabalhador, Dudé Leão, na Avenida Engenheiro Geraldo de Pina, no Anápolis City, avenidas Universitária, São Paulo e Arco Íris.
Os serviços de capina e a roçagem aconteceram no Centro e na Avenida Contorno. A manutenção de praças e parques foi realizada no Parque Ambiental Ipiranga. A população pode solicitar melhorias, e fazer sugestões pelos telefones: 3902-1237 ou pelo 156.

Tapa buraco
Por outro lado, a Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Habitação, desenvolve o serviço contínuo de tapa-buracos com o objetivo de recuperar a malha asfáltica da cidade, não apenas no período chuvoso, mas também como forma de prevenção.
Segundo o secretário municipal de Obras, Serviços Urbanos e Habitação, Leonardo Viana, a Administração planeja para este ano mais serviços para melhorar a qualidade de vida das pessoas.
A cada dia, a operação tapa-buracos é feita por duas grandes equipes e outras quatro menores que percorrem ruas e avenidas da cidade. O ressalta que a população pode solicitar os serviços por meio do 156 para que a região seja incluída no cronograma.
Recentemente, foram contemplados os setores: Jardins Primavera, Santana e Goiano, Europa, Alexandrina, avenidas Pedro Ludovico, Lídia Fernandes, Vila União, Paraíso, Novo Paraíso, Jibran El Haj, Anápolis City, JK Nova Capital, Vila Formosa, Bairro Antônio Fernandes, Centro, e Santa Maria de Nazareth.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Cidade

LDO estima receitas e despesas em mais R$ 1,5 bilhão para Anápolis em 2020

17/04/2019

O Prefeito Roberto Naves encaminhou à Câmara Municipal, o Projeto de Lei Complementar (PLC nº 008/2019) dispondo sobre a L...

Procurador da Enel diz que empresa investirá cerca de R$ 6 bilhões

17/04/2019

Já quase na etapa final da sessão da CPI da Enel em Anápolis, o advogado da empresa, Lúcio Flávio de Paiva, teve a palav...

Ações do Governo de Goiás em Anápolis começam pelo DAIA

13/04/2019

O Governador Ronaldo Caiado (DEM) cumpriu agenda em Anápolis nesta quinta-feira 11/04. Foi a primeira vinda dele ao Municíp...

Fechamento da Delegacia da Receita Federal gera apreensão em Anápolis

13/04/2019

O possível fechamento da Delegacia da Receita Federal em Anápolis tem gerado preocupação em diversos setores da sociedade...