(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Marconi visita CAOA e recebe homenagem de empresários

Geral Comentários 20 de outubro de 2013

Governador recebeu homenagem da Rádio Manchester e anunciou novos investimentos na área econômica


O Governador Marconi Perillo assinou na noite desta quinta-feira,17, decreto para desapropriação de 13 alqueires de área para a primeira etapa da ampliação do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA). O ato aconteceu durante homenagem oferecida ao Chefe do Executivo goiano pela Rádio Manchester, no Espaço Lune.
O evento reuniu dezenas de autoridades políticas e lideranças do setor produtivo. Na oportunidade, Marconi também discorreu sobre as obras em andamento no Município, destacando o Contorno do Daia, o Aeroporto de Cargas- que será acoplado ao projeto da Plataforma Logística Multimodal- e o Centro de Convenções. Somente nestas três obras, os investimentos somam cerca de R$ 350 milhões. Somando a outros investimentos nas áreas de saúde, educação, segurança e saneamento, o volume, conforme destacou o secretário estadual de Indústria e Comércio, Alexandre Baldy, ultrapassa a casa de meio bilhão de reais.
“Este é o Governo que estamos realizando mais. Todos os municípios estão recebendo obras e isso devo a Anápolis”, ressaltou Marconi Perillo, num discurso de improviso em que resgatou também a sua trajetória política, que teve como figura central o ex-Governador Henrique Santillo, “meu pai político”, sintetizou.
Marconi lembrou que, quando chegou pela primeira vez ao Governo, em 1999, o DAIA contava com apenas 37 indústrias e, atualmente, são mais de 160. “Nós vamos continuar trabalhando para trazer mais indústrias e mais desenvolvimento para Anápolis, porque sou muito agradecido a esta Cidade”, arrematou.
O diretor da Rádio Manchester, Mário Alves, afirmou que a homenagem foi uma forma de agradecer ao Governador Marconi Perillo pelo trabalho que ele e a sua equipe vem desenvolvendo em prol do desenvolvimento econômico de Anápolis, lembrando que todas as obras em execução, foram amplamente debatidas nos seminários econômicos realizados pela emissora que, dessa forma, também prestou um papel relevante para o crescimento de Anápolis.
O evento registrou a presença de várias autoridades, dentre elas, os secretários Alexandre Baldy (Indústria e Comércio) e Vilmar Rocha (Casa Civil); o presidente da Goiasindustrial, Ridoval Chiareloto; o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás, Pedro Alves; o presidente da Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias do Estado de Goiás, Ubiratan Lopes; o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Reinaldo Del Fiaco; os diretores da Rádio Manchester, Adhemar e Onaide Santillo; o diretor de jornalismo Jairo Mendes, além de representantes de dezenas de organizações da sociedade organizada, clubes de serviço, dentre outras lideranças.

Autor(a): Claudius Brito

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Geral

Prefeitura quer novas regras para a exploração do serviço funerário

27/04/2017

A Prefeitura de Anápolis vai criar novas regras para a exploração do serviço funerário. As atuais são consideradas obso...

Membros do Conselho da Juventude empossados em concorrida solenidade

27/04/2017

Aconteceu na manhã da última terça-feira, 25, no miniauditório da Prefeitura de Anápolis, a posse dos membros do Conselh...

Município quita dívidas trabalhistas de ex-servidores comissionados

19/04/2017

A Prefeitura de Anápolis começa a quitar dívidas trabalhistas do município, que estão pendentes desde 2011, para ex-serv...

Ovos de chocolate com diferenças salgadas, aponta pesquisa do Procon

12/04/2017

O Procon de Anápolis divulgou a pesquisa sobre os preços de produtos para a páscoa- ovos de chocolate e caixas de bombons....