(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Marconi recebe apoio de lideranças religiosas

Política Comentários 28 de agosto de 2014

Candidato do PSDB ganhou apoio de lideranças da Igreja Mundial do Poder de Deus, na Capital


Ao participar de encontro na Igreja Mundial do Poder de Deus, em Goiânia, o candidato do PSDB, Marconi Perillo, ouviu do bispo Roberto Santana: “Tenho certeza de que Deus vai dar a vitória ao senhor, governador”. Marconi estava acompanhado pelo deputado federal Vilmar Rocha (PSD), candidato ao Senado.
Para um público formado por aproximadamente cinco mil pessoas, o líder religioso ressaltou o companheirismo do governador: “Tenho, por ele, um carinho muito grande. Marconi sempre fez questão de nos apoiar e prestigiar nossos eventos”. O bispo pediu ainda que os fiéis orassem pela vida do governador e pela sua campanha. “Ele é um homem honrado e tem compromisso com a obra de Deus”, enfatizou.
A Igreja Mundial é liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago que, segundo o bispo Roberto Santana, havia mandado uma mensagem ao tucano: “Vou defender Marconi com unhas e dentes porque, além de meu amigo, é o único que, verdadeiramente, tem compromissos com as instituições religiosas”. Após a declaração, o bispo foi fortemente aplaudido pelo público.
Marconi agradeceu o carinho recebido pela igreja e o apoio dos bispos Roberto Santana e Laércio Santos. “Sempre estive junto à Igreja Mundial e tenho muita honra de ser amigo de todos vocês. Estamos aqui reunidos para agradecer as bênçãos que temos recebido”, declarou.
O tucano disse que vai continuar lutando em favor do trabalho social desenvolvido pela instituição, classificado por ele como “indispensável” para a sociedade. “Essa igreja, assim como centenas de tantas outras espalhadas pelo Estado, desenvolvem um papel decisivo na vida das pessoas. Não só de evangelização, mas também no combate às drogas e à criminalidade, salvando jovens que se perderam e os reconduzindo aos caminhos de Deus”, finalizou.

Educação
O governador também esteve reunido com representantes de escolas particulares no anfiteatro do Colégio Marista. Ele agradeceu o apoio recebido pela categoria desde sua primeira eleição, em 1998. Marconi aproveitou a oportunidade para falar das mudanças recentes que promoveu no setor educacional e que resultaram no salto que Goiás deu no ranking do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), saindo da 16ª posição para o 5º lugar no Ensino Médio.
“É preciso ter a coragem de colocar tudo em prática com convicção, de forma aberta, sem rodeios. É isso que estamos fazendo, não só na área da educação, mas na saúde também”. Ele creditou os bons resultados no Ideb ao esforço de todos os profissionais, incluindo professores, diretores, superintendentes e servidores administrativos.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Política

Fundo bilionário para patrocinar as campanhas

10/08/2017

Os deputados integrantes da comissão especial que analisa mudanças nas regras eleitorais (PEC 77/03) acabam de rejeitar um ...

Antônio Gomide admite participar de chapa majoritária em 2018

10/08/2017

A pouco mais de um ano para as eleições gerais (Presidente da República; governadores; dois senadores por estado, deputado...

Antônio Gomide admite participar de chapa majoritária em 2018

10/08/2017

A pouco mais de um ano para as eleições gerais (Presidente da República; governadores; dois senadores por estado, deputado...

Dívidas do Estado com a União alongadas em até 240 meses

20/07/2017

Aprovadas na Assembleia Legislativa nas sessões realizadas no período de convocação extraordinária, nos dias 14 e 17 des...