(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Marconi desafia Iris para campanha propositiva

Política Comentários 09 de outubro de 2014

Governador usou rede social para propor um segundo turno sem ataques e de alto nível


O governador Marconi Perillo (PSDB) utilizou seu perfil no Facebook para propor um desafio ao candidato do PMDB ao governo do Estado, Iris Rezende: “Vamos assinar um compromisso público empenhando a nossa palavra na realização de uma campanha limpa, propositiva, de alto nível”, publicou o governador.
O candidato à reeleição pela coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás esclarece ainda, no post, a importância das críticas no debate eleitoral: “Com críticas, sim, porque elas fazem parte da democracia, mas sem recurso à baixaria, às acusações infundadas, às denúncias sem prova e aos ataques pessoais”.
Segundo o texto, ao priorizar propostas e boas ideias, os candidatos ao governo, neste segundo turno, terão mais chances de informar o eleitor acerca de seus projetos para administrar o Estado e, consequentemente, fazer com que os goianos tenham mais subsídios para escolher o novo governador de Goiás.
“Uma campanha de paz, de respeito pelas famílias goianas, sem ódio e livre de sentimentos baixos, mas apenas e exclusivamente voltada para o debate das soluções necessárias para melhorar o desenvolvimento de Goiás e acelerar o seu crescimento, com benefícios para todos”, escreveu Marconi Perillo.

Sem baixarias
Independentemente da resposta de Iris Rezende ao desafio proposto por Marconi, o governador adiantou que sua campanha no segundo turno também seguirá, assim como no primeiro, de forma propositiva e com apresentação de ideias para o próximo governo. “Estou determinado a fazer uma campanha nesse sentido, qualquer que seja o posicionamento do meu adversário, assim como fiz no primeiro turno”, afirmou.
“O nosso olhar é para o futuro, não é para trás. O nosso olhar não é contaminado pelo ressentimento ou pelo rancor”, ressaltou o governador.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Política

Deputado Coronel Adailton preside CPI das Universidades

26/04/2019

O deputado estadual Coronel Adailton (PP), foi eleito presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), da Assembleia ...

Projeto prevê estender mandato de prefeitos e vereadores

25/04/2019

O Prefeito Roberto Naves e os 23 vereadores de Anápolis podem ganhar mais dois anos de mandato, assim como os demais prefeit...

Prazo para a regularização de imóveis será ampliado até o final de dezembro

25/04/2019

A Câmara Municipal aprovou, em dois turno de votações, em sessões ordinárias ocorridas na última quarta-feira, 24/04, o...

Projeto prevê proteção dos direitos da pessoa com autismo

17/04/2019

O Deputado Estadual Amilton Filho (SD) apresentou, na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei que institui em Goiás a Políti...