(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Marconi “ataca” pelo ar

Política Comentários 03 de setembro de 2010

Candidato do PSDB sobrevoou de helicóptero algumas regiões goianas mostrando a situação da malha viária estadual


Marconi Perillo (PSDB) usou o horário eleitoral na TV durante a semana para apresentar ao povo goiano suas propostas na área de infraestrutura. O candidato sobrevoou pontos estratégicos a bordo de um helicóptero: a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), o lixão de Goiânia, além da Barragem do João Leite, estradas e o aeroporto Santa Genoveva.
Marconi mostrou alguns de seus projetos, caso seja eleito governador. Uma das prioridades é a reforma das estradas que saem de Goiânia, com a duplicação das pistas. As ações também vão se concentrar na finalização das obras do aeroporto e do Anel Viário. Marconi destacou também quer investir em reciclagem do lixo para diminuir o impacto ambiental dos lixões.
A GO-020, segundo informou, será duplicada primeiro até Bela Vista e posteriormente até Catalão. Marconi anunciou ainda que pretende fazer asfalto de qualidade e dentro das normas de segurança. O candidato do PSDB adiantou que pretende oferecer internet de banda larga em todas as cidades de Goiás.

Internet
Marconi Perillo (PSDB) é o candidato ao governo de Goiás mais citado na internet, segundo pesquisa realizada pelo site Politike entre os dias 19 e 30 de agosto. A Politike é uma empresa especializada em análises pela internet que avalia a relevância dos perfis na rede.
Entre blogs, sites de notícias e Twitter, Marconi foi mencionado cerca de 707 vezes. Foram 368 menções em blogs, 52 citações em sites de notícias e 287 no Twitter. A liderança de Perillo nas pesquisas de intenção de voto foi a principal notícia no período.
Em segundo lugar está o peemedebista, Iris Rezende, com cerca de 337 menções, entre elas, 154 em blogs, 34 em notícias e 147 em tweets. Vanderlan Cardoso (PR) foi citado 190 vezes: 98 em posts, 20 em notícias e 72 vezes em tweets.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Política

Deputado Coronel Adailton preside CPI das Universidades

26/04/2019

O deputado estadual Coronel Adailton (PP), foi eleito presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), da Assembleia ...

Projeto prevê estender mandato de prefeitos e vereadores

25/04/2019

O Prefeito Roberto Naves e os 23 vereadores de Anápolis podem ganhar mais dois anos de mandato, assim como os demais prefeit...

Prazo para a regularização de imóveis será ampliado até o final de dezembro

25/04/2019

A Câmara Municipal aprovou, em dois turno de votações, em sessões ordinárias ocorridas na última quarta-feira, 24/04, o...

Projeto prevê proteção dos direitos da pessoa com autismo

17/04/2019

O Deputado Estadual Amilton Filho (SD) apresentou, na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei que institui em Goiás a Políti...