(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

“Marcão” e o doce de leite

Boa Prosa Comentários 13 de agosto de 2010

Anos 70 em Anápolis. Era muito comum a realização de bailes em residências. Aniversários, casamentos, encontros de jovens e, todo mundo embalado ao som de Roberto Carlos, Renato e Seus Blue Caps, Vanderley Cardoso, Jerry Adriane e outros.


O governador Alcides Rodrigues Filho assinou na última quinta-feira,12, decreto administrativo nomeando 3.535 candidatos aprovados em concursos públicos recentemente realizados pelo governo estadual para provimento, em caráter efetivo, de diversos cargos em vários órgãos do Estado de Goiás. O decreto foi mandado à publicação no Diário Oficial.
Durante a cerimônia, em seu discurso, o governador informou que até o final do ano terão sido nomeados todos os 8.500 candidatos aprovados nos concursos estaduais. Eles vão exercer seus cargos nas secretarias da Educação, da Saúde, da Cidadania e Trabalho, da Fazenda, do Meio Ambiente e da Segurança Pública (Polícia Técnico-científica), Superintendência do Sistema Prisional, Agecom, Ipasgo, UEG, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
“Os órgãos de controle do Estado, como o Tribunal de Contas e o Ministério Público, cobram historicamente a democratização do acesso ao serviço público. O concurso é a melhor forma de cumprir essa obrigação”, declarou o governador , enfatizando que “tomou a decisão corajosa de valorizar a carreira e os servidores púbicos”, ao realizar mais de uma dezena de concursos nos últimos meses para suprir deficiências em várias áreas da Administração Pública.
O secretário da Fazenda Célio Campos Jr anunciou que já foi elaborado um cronograma de nomeações, que pode ser conferido na página www.administracao.go.gov.br , Portal dos servidores. Informou também que a Gerência de Saúde e Prevenção montou um esquema especial de atendimento aos nomeados, que devem, antes da posse, submeter-se à perícia médica. Até novembro, o órgão estará atendendo das 7 às 22 horas de segunda a sexta-feira, e de 7 às 12 horas aos sábados.

Autor(a): Nilton Pereira

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Boa Prosa