(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Magazine Luiza anuncia projeto de Centro de Distribuição em Anápolis

Geral Comentários 10 de maio de 2018

Empresa vai abrir mais 19 lojas em 12 cidades goianas e gerar 500 empregos diretos. Em Anápolis, terá loja e o CD


A rede de varejo Magazine Luiza, uma das três maiores do País, vai investir R$ 67 milhões em Goiás este ano, com a abertura de 19 lojas em mais 12 cidades do interior, e um Centro de Distribuição de Mercadorias em Anápolis. O anúncio foi feito na última quarta-feira, 09, pelo governador José Eliton, após se reunir com representantes da empresa paulista, com o secretário de Desenvolvimento do Estado, Leandro Ribeiro, e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Anápolis, Adriano Baldy.
O governador disse que a chegada da empresa em mais cidades goianas – atualmente ela já tem lojas em Caldas Novas, Rio Verde, Catalão e Itumbiara - vai gerar mais 500 empregos diretos e vem ao encontro da política de governo de atrair empresas para o Estado para garantir mais geração de empregos e renda aos cidadãos.
Apenas em Goiânia, o Magazine Luiza vai abrir seis lojas. As outas serão em Anápolis (1), Jataí, Aparecida de Goiânia (2), Inhumas, Goianésia, Morrinhos, Quirinópolis, Jaraguá, Itaberaí, Porangatu e Uruaçu, além do Centro de Distribuição em Anápolis que deverá atender além das lojas da rede em Goiás, as de outros Estados além das vendas online.
As primeiras 13 lojas da rede já serão abertas nos próximos 60 dias e as demais até o fim do ano. Contudo, o diretor jurídico do Magazine Luiza, José Aparecido dos Santos e a gerente de Planejamento Tributário Fabíola Lopes, anunciaram que já estão selecionando os trabalhadores para atuarem nas lojas e no Centro de Distribuição. Os interessados devem cadastrar o currículo em https: carreiras.magazineluiza.com.br/goiania. As vagas são para vendedores, assistentes de vendas sênior, assistentes de vendas pleno, assistentes de vendas júnior e estoquistas.

Visita
Antes da reunião com o governador, os representantes do Magazine Luiza se reuniram com o secretário de Desenvolvimento, Leandro Ribeiro, com o prefeito de Anápolis, Roberto Naves e com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Adriano Baldy. Eles visitaram o local onde será instalado o Centro de Distribuição de Mercadorias bem como o novo ponto da loja naquela cidade.
“A instalação de novas lojas e do CD do Magazine Luiza em Goiás já é realidade e a empresa vai contribuir, ainda mais para que o Estado se consolide como um dos maiores geradores de emprego no País e continue crescendo acima da média nacional”, disse o secretário de Desenvolvimento Leandro Ribeiro.
O Magazine Luiza fundado em 1957. É uma das maiores redes de varejo do Brasil, com 830 lojas, oito centros de distribuição de mercadorias, localizados em 16 Estados e gera mais de 23 mil empregos diretos.
A empresa figura, há 19 anos, entre as melhores para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking da Revista Exame e do Instituto Great Place to Work. Pelo e-commerce oferece mais de mil itens, entre móveis, eletrodomésticos, eletrônicos além de outros produtos como pneus e até cervejas.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Geral

IPVA - Desconto só para quem está em dia

17/05/2018

A Secretaria da Fazenda alerta que contribuintes devem ficar atentos ao calendário de pagamento do Imposto sobre Propriedade...

Alerta para prazo de quitar débitos

17/05/2018

Os contribuintes devem ficar atentos quanto ao prazo de vencimento das parcelas de débitos de ICMS, IPVA e ITCD negociadas p...

Distrito de Goialândia ganha moderno Telecentro

17/05/2018

O distrito de Goialândia ganhou, na última quarta-feira, 16, uma unidade de Telecentro Comunitário que, para quem não sab...

Goiás tem recorde e registra 52 meses com superávit da balança comercial

17/05/2018

Mais um mês, o 52º consecutivo, de superávit na balança comercial de Goiás: US$ 479,5 milhões. As exportações em abri...