(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Loja de departamentos inaugura iluminação natalina

Geral Comentários 08 de novembro de 2013

Em megaevento com atração da dupla Victor & Leo, a Havan promete colorir o Natal dos anapolinos


O Natal Luz Havan, em Anápolis, acontece neste sábado, 09, a partir das 19h. O megaevento gratuito é um presente da rede aos seus clientes. Além da atração principal da noite, que será o show com Victor & Leo, a Havan premiará dez pessoas com uma visita ao camarim dos irmãos. O sorteio acontecerá nesta sexta-feira,08, e os ganhadores poderão retirar as pulseiras na Havan, no dia do evento, logo no início das apresentações.
Os clientes que quiserem aproveitar o dia para realizar as compras, serão atendidos normalmente, a loja estará aberta. Para o evento da noite - o Natal Luz - será montada uma grande estrutura com palco no estacionamento da loja, quatro telões e banheiros químicos. A Avenida JK estará fechada durante a noite, especialmente para o show, e as pessoas que prestigiarem as apresentações poderão estacionar o veículo em um espaço amplo atrás da loja. O acesso para este estacionamento será feito pelo bairro Novo Jundiaí. A segurança do Natal Luz será feita por uma equipe especializada e o evento contará com o apoio de órgãos competentes, como as Polícias Militar e Rodoviária Federal, Postura e CMTT.
O show com Victor & Leo encerra a noite com os melhores sucessos no estilo folk, pop e sertanejo de raiz. A Havan promove ainda apresentações regionais das duplas Vinícius e Venâncio, Gregory e Gabriel e do cantor Daniel Paz. O acendimento das luzes natalinas em volta da fachada da loja e o espetáculo de fogos de artifício também fazem parte da programação.

Atrações do Natal Luz

Vinícius e Venâncio
Considerada a melhor dupla mirim do país devido ao equilíbrio em voz,
instrumentos e composição, Vinícius e Venâncio já gravaram CD’s independentes com participações especiais de João Carreiro e Capataz e Di Paullo e Paulino.

Daniel Paz
O cantor se dedicou a novos rumos na carreira a partir de 2011, com apresentações solo por toda a região de Goiás. Daniel Paz tem um CD gravado chamado “Assim vou Vivendo” que mescla música brasileira e um mix de viola, reggae, pop e vaneiras.

Gregory e Gabriel
Os primos cantam juntos desde a infância. A dupla surgiu oficialmente em 2010 e teve o primeiro CD lançado em março de 2011. O álbum possui 15 canções, dentre elas, destacam-se Clichê (João Neto e Frederico part. Jorge & Mateus), Crime Perfeito (João Neto e Frederico), Viva por mim (Victor & Leo) e Guerreiro (Victor & Leo part. Jorge & Mateus).

Victor & Leo
Os irmãos estão entre os brasileiros indicados ao Grammy Latino deste ano como Melhor Álbum de Música Sertaneja, com o disco “Ao Vivo em Floripa”.
A dupla, que iniciou a carreira em 1992, já gravou dez CDs, três DVDs e dois Blu-ray, além de dois DVDs documentários. Em junho de 2007 conquistaram o primeiro disco de ouro com o CD “Victor & Leo ao Vivo”.
Com um estilo próprio e inovador, a dupla possui um público muito variado. A marca de mais de três milhões de CDs e DVDs vendidos rendeu a Victor & Leo reconhecimento por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam seus fãs.

O décimo CD de Victor & Leo, “Viva Por Mim” é composto por 13 faixas e marca uma mudança na sonoridade, que vai desde o rock até o r&b. A alteração pode ser conferida logo na primeira faixa, intitulada “Na Linha do Tempo”, com uma pegada pop romântica. Mesmo com todas estas mudanças, a dupla contou com a participação de ídolos ligados à música sertaneja, como Bruno & Marrone “Eu Vim Pra Te Buscar”, Jorge & Mateus “Guerreiro” e Almir Sater “Tudo Bem”, para a finalização do trabalho.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Geral

Programa ID Jovem completa primeiro ano de vigência

08/12/2017

A Secretaria Nacional de Juventude comemora os bons resultados do Programa Identidade Jovem. Em 1 ano de vigência da iniciat...

Aumenta para oito anos prisão de bêbado que dirige e mata

08/12/2017

Após cinco anos de espera, o projeto 5568/2013 foi aprovado pela Câmara dos Deputados. A análise ocorreu na sessão desta ...

Pesquisa aponta intenção de compras dos anapolinos

08/12/2017

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Anápolis acaba de divulgar a pesquisa de intenções de compras do consumidor anap...

Residencial Copacabana recebe plantio de mudas de árvores

08/12/2017

Preservar o meio ambiente e cuidar do planeta. Foi com esta disposição que estudantes do 1º e 2º ano do Ensino Médio do ...