(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Jovem é preso portando drogas na Praça do Ancião. Fato virou rotina

Segurança Comentários 20 de abril de 2018

Equipes do 28º Batalhão da PM retiraram das ruas vários meliantes, incluindo, dupla que praticava roubos em bairro


Na última quarta-feira,18, realizando patrulhamento e monitoramento na Praça do Ancião região central de Anápolis, os policiais da viatura 8881 do 28°BPM, observaram três indivíduos em atitude suspeita.
Ato contínuo, foi realizada a abordagem e localizada uma porção de substância entorpecente com um dos suspeitos, que durante a entrevista aos policiais afirmou que havia fornecido drogas para que seus companheiros usassem.
Diante do exposto e da materialidade do crime, todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde o responsável pela posse foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Na segunda-feira,16, equipe da VTR 8891 do 28°BPM - Distrito de Interlândia, em patrulhamento pela região, deparou-se com um casal que demonstrava atitudes suspeitas, ao perceber a presença dos policiais.
Diante de tal atitude demonstrada pelo casal, a equipe procedeu a abordagem nos suspeitos. Ao identificarem os mesmos, verificou-se que a mulher tratava-se da esposa de um traficante conhecido na região e estava com valores em notas diversas, totalizando R$1.370,00 sem procedência comprovada.
Verificando os antecedentes criminais dos abordados, constatou-se que a mulher estava com dois mandados de prisão em aberto, por tráfico de drogas e roubo. Diante do exposto a mulher abordada foi conduzido à Central de Flagrantes para as providências necessárias para o cumprimento do referido mandado de prisão. O outro abordado que a acompanhava foi liberado no local.
Ainda na segunda-feira,16, os policiais do 28°BPM informados de que uma jovem teria sido roubada no momento em que estava indo para a escola, na área central de Anápolis.
De posse das características do suspeito, os policiais iniciaram patrulhamento nas proximidades e ao avistarem um indivíduo com as características passadas, efetuaram a abordagem. Posteriormente, o suspeito foi reconhecido pela vítima e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de roubo, previsto no Código Penal Brasileiro.
No mesmo dia, os policiais do 28°BPM receberam informações, via Copom, de que dois indivíduos estariam praticando vários roubos pela região do bairro Jardim Suíço. Em uma mercearia situada na região, os indivíduos tomaram de assalto uma motocicleta e celulares das vítimas.
Diante disso, os policiais, iniciaram o patrulhamento pela região e ao perceber uma motocicleta com as características passadas, efetuaram a abordagem e na busca pessoal foi encontrado uma arma de fogo, usada para a prática delituosa.
Os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde foi conhecidos pela vítima e foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de roubo (art. 157), previsto no Código Penal Brasileiro.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Segurança

Celulares irregulares serão bloqueados em dezembro

11/10/2018

Portadores de aparelhos de telefone celular irregulares estão sendo notificados através de mensagens enviadas pela Agência...

Detento envolvido com quadrilha morre na cadeia pública de Anápolis

06/09/2018

Mais um detento morreu em circunstâncias misteriosas na Cadeia Pública de Anápolis. O fato deu-se na noite de terça-feira...

Organização criminosa cai em ação conjunta da Polícia Civil com a PRF

30/08/2018

Uma Força Tarefa da Polícia Civil de Goiás (PCGO) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) deflagrou, nesta quinta-feira,30, a...

Parceria visa solução para casos de desparecimentos

30/08/2018

O secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO)...